Eu e minha esposa fizemos a aquisição de um c4 picasso e estamos querendo saber mais sobre o carro, de imediato queremos uma solução para tocar mp3, já que o rádio do c4 picasso não toca arquivos mp3, que é inacreditável.
Será que a soloção seria o tal usb box ?
Esperamos ajuda.
Obrigado
-
alexandre.ho
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Picasso
-
Carlos Azevedo
- Membros
Re: Apresentação
No meu caso será instalado amanhã um adptador Bluetoth, que alé de viva voz disponibiliza uma saída usb e auxiliar para Ipod. Quando souber mais detalhes posto aqui.
-
alexandre.ho
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Picasso
Beleza, CarlosCarlos Azevedo escreveu:No meu caso será instalado amanhã um adptador Bluetoth, que alé de viva voz disponibiliza uma saída usb e auxiliar para Ipod. Quando souber mais detalhes posto aqui.
No aguardo , por favor informe mais detalhes de marca, modelo e preço quando puder . Obrigado
-
dununess@gmail.com
- Membros
Ola Carlos, vc fez a instalação? Preciso de uma solução, tenho um c4 Picasso e gostaria de adquirir algo parecido! Abraço.Carlos Azevedo escreveu:No meu caso será instalado amanhã um adptador Bluetoth, que alé de viva voz disponibiliza uma saída usb e auxiliar para Ipod. Quando souber mais detalhes posto aqui.
Também estou interessado. Achei um USB Box no Mercado Livre, mas aqui na região as autorizadas autorizadas dizem que não tem como instalar.dununess@gmail.com escreveu:Ola Carlos, vc fez a instalação? Preciso de uma solução, tenho um c4 Picasso e gostaria de adquirir algo parecido! Abraço.Carlos Azevedo escreveu:No meu caso será instalado amanhã um adptador Bluetoth, que alé de viva voz disponibiliza uma saída usb e auxiliar para Ipod. Quando souber mais detalhes posto aqui.
Ridículo um carro como o C4 Picasso não vir com esse recurso de fábrica tampouco com a entrada auxiliar habilitada. Pior ainda as revendas informarem que não tem como instalar sendo que faz parte do catálogo de acessórios do carro.