Olá pessoal, não vi outro tópico que falasse do assunto por isso criei um novo. Peço desculpas se já existir.
Não estou conseguindo me entender com o CB do C4 VTR, antes ele marcava o consumo médio do carro e estava tudo certo. Fui viajar e deixei o carro em casa. Meu pai o usou pois o carro dele estava na revisão, agora fui andar com o C4 e está marcando consumo instantâneo e não a média como marcava antes. Fucei no CB e não consegui voltar pro consumo médio, só instantâneo. Alguém pode me dar uma ajuda?
- Diego Rampon
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
CB - Consumo médio e instantâneo

- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: CB - Consumo médio e instantâneo
Há um botão na ponta da alavanca direita da direção, a alavanca dos limpadores. Este botão troca de consumo instantâneo para os 2 consumos médios do CB. Para zerar cada consumo médio basta pressionar este botão por alguns segundos visualizando o consumo a ser zerado.
Abs.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- Diego Rampon
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Valeu cara, muito obrigado :D
Fiquei até com vergonha depois disso, 6 meses com o carro e ainda não fazia ideia da existência desse botão!!! haha
Valeu mesmo, grande abraço.
Fiquei até com vergonha depois disso, 6 meses com o carro e ainda não fazia ideia da existência desse botão!!! haha
Valeu mesmo, grande abraço.

- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Não sei se seu carro veio com o manual do proprietário. Mas se veio, de uma boa lida, que está tudo muito bem explicado por lá. Um carro com tantas funções como o C4, se não tiver o manual, fica complicado.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.