Olá pessoal, queria alerta-los sobre a Citroen Montparnasse que se localiza em Santo André - SP. A poucos dias comprei um VTR Preto Obsideon com a pintura meio baleada, nunca tinha sido polido, então o deixei na Montparnasse para polir e cristalizar, um serviço facil e basico. Quando fui retirar o carro encontrei varios arranhões de politriz e três descascados na tampa traseira, ficou uma verdadeira porcaria, não peguei o carro, o deixei lá por mais uma semana, eles pintaram a tampa e arrumaram oque tinha ficado errado, mas hoje olhando com cuidado achei varios erros, o serviço ficou péssimo, não aconselho ninguém a fazer serviços de funilaria, pois tem um bando de amadores trabalhando lá.
Estou revoltado.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
Re: Funilaria - Montparnasse, Santo André
Isso é revoltante mesmo... deixar o carro para sair zerado e voltar com mais detalhes...
Sinceramente não sei como "profissionais" como estes sobrevivem....
Sinceramente não sei como "profissionais" como estes sobrevivem....
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Vagner, deveria ter levado na Citroen Limoges (São Caetano).vagnerflorindo escreveu:Olá pessoal, queria alerta-los sobre a Citroen Montparnasse que se localiza em Santo André - SP. A poucos dias comprei um VTR Preto Obsideon com a pintura meio baleada, nunca tinha sido polido, então o deixei na Montparnasse para polir e cristalizar, um serviço facil e basico. Quando fui retirar o carro encontrei varios arranhões de politriz e três descascados na tampa traseira, ficou uma verdadeira porcaria, não peguei o carro, o deixei lá por mais uma semana, eles pintaram a tampa e arrumaram oque tinha ficado errado, mas hoje olhando com cuidado achei varios erros, o serviço ficou péssimo, não aconselho ninguém a fazer serviços de funilaria, pois tem um bando de amadores trabalhando lá.
Estou revoltado.
Eles possuem funilaria lá e geralmente tem otimo serviço. Eu que já recebi tres batidas e ainda batidinhas de porta, o serviço ficou maravilhosamente feito.
O problema é que lá é carinho, mas com certeza eu digo que vale a pena. Sobre a Citroen de Santo André, para mim falta conhecimento e maturidade, pois a concessionaria apesar de terem bom atendimento, não me parecem fazer o melhor serviço.
PS: A Limoges é a distribuidora de carros para SP (capital), por isso manjam muito bem de Citroen. Converse com Moacir que é o chefe de oficina.
Abraços
-
- Membros
Limoges fica perto da Av. Goiás? Ao lado da Honda?eds2000 escreveu:Vagner, deveria ter levado na Citroen Limoges (São Caetano).vagnerflorindo escreveu:Olá pessoal, queria alerta-los sobre a Citroen Montparnasse que se localiza em Santo André - SP. A poucos dias comprei um VTR Preto Obsideon com a pintura meio baleada, nunca tinha sido polido, então o deixei na Montparnasse para polir e cristalizar, um serviço facil e basico. Quando fui retirar o carro encontrei varios arranhões de politriz e três descascados na tampa traseira, ficou uma verdadeira porcaria, não peguei o carro, o deixei lá por mais uma semana, eles pintaram a tampa e arrumaram oque tinha ficado errado, mas hoje olhando com cuidado achei varios erros, o serviço ficou péssimo, não aconselho ninguém a fazer serviços de funilaria, pois tem um bando de amadores trabalhando lá.
Estou revoltado.
Eles possuem funilaria lá e geralmente tem otimo serviço. Eu que já recebi tres batidas e ainda batidinhas de porta, o serviço ficou maravilhosamente feito.
O problema é que lá é carinho, mas com certeza eu digo que vale a pena. Sobre a Citroen de Santo André, para mim falta conhecimento e maturidade, pois a concessionaria apesar de terem bom atendimento, não me parecem fazer o melhor serviço.
PS: A Limoges é a distribuidora de carros para SP (capital), por isso manjam muito bem de Citroen. Converse com Moacir que é o chefe de oficina.
Abraços
Confirmo, a Montparnasse tem um ótimo atedendimento.