-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
RECALL c4 e C4 Pallas
Acabou de ser anunciado um recall para o C4 e C4 Pallas...
Abaixo segue link para matéria na folha de são paulo.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/11 ... acao.shtml
Infelizmente não foi o recall do cambio, e de falhas nos componentes que evitam a infiltração de água no motor, podendo causar acidentes.
Abaixo segue link para matéria na folha de são paulo.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/11 ... acao.shtml
Infelizmente não foi o recall do cambio, e de falhas nos componentes que evitam a infiltração de água no motor, podendo causar acidentes.
-
- Membros
- Estado: MG
Re: RECALL c4 e C4 Pallas
Não achei no site da Citroen falando desse recall. Meu C4 Pallas é 07/08 de chassi: 8BCLDRFJ28G538726, ele está neste recall?
Obrigado.
Ademir - BH
Obrigado.
Ademir - BH
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
COMUNICADO DE RECALL
AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS DA MARCA CITROËN
A PEUGEOT CITROËN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA.
Convoca para campanha de chamamento os proprietários dos veículos modelos C4 e C4 Pallas abaixo indicados.

Componente(s) Envolvido(s): Itens de vedação do compartimento do motor.
Razões Técnicas: Não conformidade nos componentes que evitam a infiltração de água no compartimento do motor.
Solução: Verificar e, se necessário, substituir e/ou agregar componentes que evitem a infiltração de água no compartimento
do motor e, eventualmente, itens atingidos pela aludida não conformidade.
Riscos: Risco de pane elétrica e, eventualmente, princípio de incêndio no compartimento do motor, com risco de acidente.
Data do Início do Atendimento: 18/6/2012, com prazo de duração indeterminado.
Local de Atendimento e Agendamento do Serviço: Toda a Rede de Concessionárias Autorizadas Citroën do Brasil.
Tempo de Intervenção: O tempo estimado para a realização desse serviço é de aproximadamente
1 (uma) hora, e todos os custos serão integralmente arcados pela CITROËN.
Para informações adicionais, consulte:
REDE DE CONCESSIONÁRIAS CITROËN DO BRASIL
0800 011 8088 http://www.citroen.com.br
AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS DA MARCA CITROËN
A PEUGEOT CITROËN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA.
Convoca para campanha de chamamento os proprietários dos veículos modelos C4 e C4 Pallas abaixo indicados.

Componente(s) Envolvido(s): Itens de vedação do compartimento do motor.
Razões Técnicas: Não conformidade nos componentes que evitam a infiltração de água no compartimento do motor.
Solução: Verificar e, se necessário, substituir e/ou agregar componentes que evitem a infiltração de água no compartimento
do motor e, eventualmente, itens atingidos pela aludida não conformidade.
Riscos: Risco de pane elétrica e, eventualmente, princípio de incêndio no compartimento do motor, com risco de acidente.
Data do Início do Atendimento: 18/6/2012, com prazo de duração indeterminado.
Local de Atendimento e Agendamento do Serviço: Toda a Rede de Concessionárias Autorizadas Citroën do Brasil.
Tempo de Intervenção: O tempo estimado para a realização desse serviço é de aproximadamente
1 (uma) hora, e todos os custos serão integralmente arcados pela CITROËN.
Para informações adicionais, consulte:
REDE DE CONCESSIONÁRIAS CITROËN DO BRASIL
0800 011 8088 http://www.citroen.com.br
- Zeppelin
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Acho que ainda não está no site: http://www.citroen.com.br/_v2/Servicos/Recall.aspxAdemirPinto escreveu:Não achei no site da Citroen falando desse recall. Meu C4 Pallas é 07/08 de chassi: 8BCLDRFJ28G538726, ele está neste recall?
Não sei como é o sequencial do chassi, mas o meu é ...BG53429. Acho que isto é entre 9G519039 a CG533839.
No caso do seu Ademir, acho que 8G538726 também está entre 7G502811 a CG533700.
Se alguém puder confirmar isto, ajudaria bastante. Se eu tiver que fazer o recall, enquanto espero vou aproveitar para fazer um teste drive no DS3. ;o)
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
Eu acho que são todos os carros fabricados entre 2006 e 2011.
Vou conferir meu chassi ainda, mas acho que deve estar aí.
Segundo o carros.ig.com.br são 98 mil unidades!!! É carro pra caramba!!! Se preparem para congestionamento nas concessionárias.
Engraçado que não é um defeito frequente relatado aqui no C4C.
Vou conferir meu chassi ainda, mas acho que deve estar aí.
Segundo o carros.ig.com.br são 98 mil unidades!!! É carro pra caramba!!! Se preparem para congestionamento nas concessionárias.
Engraçado que não é um defeito frequente relatado aqui no C4C.
- eduardoapena
- Membros
Poderia ser aquela borracha que faz a vedação entre o parabrisa e o plastico de onde saem os limpadores?
Trata-se de um borracha fina que com o movimento da peça plástica acaba abrindo um pequeno vão.
Trata-se de um borracha fina que com o movimento da peça plástica acaba abrindo um pequeno vão.
-
- Membros
Bem que poderia ser...aquilo é cronico.eduardoapena escreveu:Poderia ser aquela borracha que faz a vedação entre o parabrisa e o plastico de onde saem os limpadores?
Ademir - BH
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Boa tarde Ademir,
Seu Pallas está no intervalo para o recall. O final do seu chassi é 8G538726 (dentro do intervalo 7G502811 a CG533700)
Zeppelin
Qual o digito que vêm antes do "B" no número do seu chassi? Se for A, B ou C, o seu também está no intervalo.
Pelo intervalos de fabricação eu chutaria que todos os Pallas e Hatches fabricados antes de Dez/2011 estão nesse recall...Acho que o Hatch começou a ser comercializado em 2008 e o Pallas em 2007 (pelo menos esse é o primeiro ano que a tabela FIPE indica como válido para estes modelos).
EDIT: a numeração do intervalo diz respeito aos ultimos oito digitos do chassi (o VIN).
[]'s
Lincão!
Seu Pallas está no intervalo para o recall. O final do seu chassi é 8G538726 (dentro do intervalo 7G502811 a CG533700)
Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... DACAO.htmlEstão envolvidas 39.038 unidades do C4, com numeração de chassi de 9G519039 a CG533839 (fabricadas entre julho de 2008 e dezembro de 2011). Já o sedã C4 Pallas têm 58.200 unidades convocadas, com chassi de 7G502811 a CG533700 (fabricadas de dezembro de 2006 a dezembro de 2011).
Zeppelin
Qual o digito que vêm antes do "B" no número do seu chassi? Se for A, B ou C, o seu também está no intervalo.
Pelo intervalos de fabricação eu chutaria que todos os Pallas e Hatches fabricados antes de Dez/2011 estão nesse recall...Acho que o Hatch começou a ser comercializado em 2008 e o Pallas em 2007 (pelo menos esse é o primeiro ano que a tabela FIPE indica como válido para estes modelos).
EDIT: a numeração do intervalo diz respeito aos ultimos oito digitos do chassi (o VIN).
[]'s
Lincão!
Editado pela última vez por Lincão em 18 Jun 2012, 13:48, em um total de 1 vez.
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- eduardoapena
- Membros
Pois é Ademir, uma borracha com a borda mais larga resolveria esse problema.AdemirPinto escreveu:Bem que poderia ser...aquilo é cronico.eduardoapena escreveu:Poderia ser aquela borracha que faz a vedação entre o parabrisa e o plastico de onde saem os limpadores?
Ademir - BH
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Atenção!!! RECALL
Pessoal do C4 (exceto VTR),
Atenção a esta notícia. Verifiquem se seu nº de chassi está entre 9G519039 a CG533839 (fabricadas entre julho de 2008 e dezembro de 2011).
Segue link da notícia completa: http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... DACAO.html
Saudações
Atenção a esta notícia. Verifiquem se seu nº de chassi está entre 9G519039 a CG533839 (fabricadas entre julho de 2008 e dezembro de 2011).
Segue link da notícia completa: http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... DACAO.html
Saudações