Pessoal, ja algum tempo estou tentando buscar informações de como faço pra atualizar os mapas do GPS da central de multimidia Booster que instalei em meu C4. Comprei a central que o Chenso vende aqui no Forum, mas nao consigo informações concretas para atualizar os mapas do GPS, atualizando principalmente os radares...
Alguem poderia ajudar? No site gpsbrasil.com nao encontrei nada especifico para centrais de multimidia.....
Aguardo ajuda de vcs...
abraços
Rodrigo
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Atualização GPS IGO 8 Central Multimidia Booster
Fala Rodrigo!
Com relação ao gps não posso te ajudar, mas abri um tópico para fazermos um novo encontro. Depois passa por lá.
Abs.
Com relação ao gps não posso te ajudar, mas abri um tópico para fazermos um novo encontro. Depois passa por lá.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Não acredito que seja diferente das outras centrais cm que temos por aí.
Primeiramente vc precisa baixar um aplicativo chamado Total Comander, ele visualiza a estrutura de arquivos da sua central. Tem o link para download em um tópico da m1 criado pelo luiz marchetti.
Depois vc localiza onde o software de GPS está instalado, pode ser storage card\igo8 por exemplo.
Feito isso vc localiza o que vc quer atualizar no seu gps, por exemplo:
se for mapas fica em igo8\content\map
se for radares fica em igo8\content\speedcam (o arquivo da atualização é o speedcam.txt, que vc pode baixar do site maparadar.com)
Depois vc baixar os arquivos das atualizações e passa pra central pelo totalcomander.
Primeiramente vc precisa baixar um aplicativo chamado Total Comander, ele visualiza a estrutura de arquivos da sua central. Tem o link para download em um tópico da m1 criado pelo luiz marchetti.
Depois vc localiza onde o software de GPS está instalado, pode ser storage card\igo8 por exemplo.
Feito isso vc localiza o que vc quer atualizar no seu gps, por exemplo:
se for mapas fica em igo8\content\map
se for radares fica em igo8\content\speedcam (o arquivo da atualização é o speedcam.txt, que vc pode baixar do site maparadar.com)
Depois vc baixar os arquivos das atualizações e passa pra central pelo totalcomander.
o trendkill tem razão, é isso mesmo.
trabalho com atualização de MM a 3 anos e posso ajudar muito aki no forum sobre esse assunto.
quem quizer ajuda pode me procurar, ou seja, me mandar msg...rs
abraço
trabalho com atualização de MM a 3 anos e posso ajudar muito aki no forum sobre esse assunto.
quem quizer ajuda pode me procurar, ou seja, me mandar msg...rs
abraço
- techardware
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
E ai Rodrigo, blz?
Atualizar os radares e bastante simples. Voce tera que tirar o SD e leva-lo ao pc.
-Ente no site www.maparadar.com, va na opcao exportar, ai localize igo/amigo.
-Voce baixara um arquivo chamado speedcam.
-Abra os arquivos do seu SD, va ate a pasta content, tera uma pasta chamada speedcam, dentro dela, apague todos arquivos e transfira esse novo speedcam para la.
-Colocando o SD no aparelho, na primeira abertura ele criara o novo banco de dados de radares, atualizado.
O procedimento para atualizar os mapas é parecido.
-Entre no site www.portalgps.com.br
-Localize os topicos sobre o igo, baixe o arquivo brasil.fbl, e substitua o mesmo arquivo na pasta map, que estara dentro da pasta content do seu cartao SD. Nunca se esqueca de apagar o mapa anterior. Na duvida faca o back-up diretamente em seu computador.
Abc.
Atualizar os radares e bastante simples. Voce tera que tirar o SD e leva-lo ao pc.
-Ente no site www.maparadar.com, va na opcao exportar, ai localize igo/amigo.
-Voce baixara um arquivo chamado speedcam.
-Abra os arquivos do seu SD, va ate a pasta content, tera uma pasta chamada speedcam, dentro dela, apague todos arquivos e transfira esse novo speedcam para la.
-Colocando o SD no aparelho, na primeira abertura ele criara o novo banco de dados de radares, atualizado.
O procedimento para atualizar os mapas é parecido.
-Entre no site www.portalgps.com.br
-Localize os topicos sobre o igo, baixe o arquivo brasil.fbl, e substitua o mesmo arquivo na pasta map, que estara dentro da pasta content do seu cartao SD. Nunca se esqueca de apagar o mapa anterior. Na duvida faca o back-up diretamente em seu computador.
Abc.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Po pessoal nao tem como baixar pela net alguma atualizacao e colocar no Sd e ja era ?
se alguem puder me ajudar eu agradecoo !!
obrigadoooo
se alguem puder me ajudar eu agradecoo !!
obrigadoooo