Novidades relacionadas a linha C4.
serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: C4 agora com teto solar!

Mensagem por serginhoarnoud »

SCASTROBR escreveu:
buruno_p escreveu:Não compra o C4 Automático amigo. Vai por mim e por vários outros aqui no clube.
Seu câmbio vai dar muitos problemas!
Parta pra outro
A versao do cambio agora eh o AT8 onde foram modificadas as eletrovalvulas e a programacao.
Eu dirigi um com essa versao do cambio e achei muito suave o funcionamento apesar das poucas 4 marchas.
Sera que eh verdade mesmo ??? Ou sera que eh so papo de vendedor hein hehe
BMW 120i

MecaoRN
Membros

Mensagem por MecaoRN »

buruno_p escreveu:Não compra o C4 Automático amigo. Vai por mim e por vários outros aqui no clube.
Parta pra outro
Amigo, estou comprando um C4 2010/2011 automático, procede mesmo essa problemática toda com o câmbio? Quais são os defeitos que normalmente surgem? O Carro está com 20mil km e está muito bem conservado.

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

MecaoRN escreveu:
Parta pra outro
Amigo, estou comprando um C4 2010/2011 automático, procede mesmo essa problemática toda com o câmbio? Quais são os defeitos que normalmente surgem? O Carro está com 20mil km e está muito bem conservado.
Dê uma pesquisada em "manutenção e prevenção", tem muita coisa a respeito lá.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

MecaoRN escreveu:Amigo, estou comprando um C4 2010/2011 automático, procede mesmo essa problemática toda com o câmbio? Quais são os defeitos que normalmente surgem? O Carro está com 20mil km e está muito bem conservado.
O que o Zeppelin falou eh o mais certo, mas quanto ao cambio, tive um AT desde 0km por 2 anos, rodando 43.000km e nunca tive problemas com o cambio. So uma vez ele nao engatou direito a re, mas o carro tava bem frio (tava perto de 0ºC) e foi so por em D e dps em R de novo q resolveu.
BMW 120i

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

serginhoarnoud escreveu:
SCASTROBR escreveu:
Parta pra outro
A versao do cambio agora eh o AT8 onde foram modificadas as eletrovalvulas e a programacao.
Eu dirigi um com essa versao do cambio e achei muito suave o funcionamento apesar das poucas 4 marchas.
Sera que eh verdade mesmo ??? Ou sera que eh so papo de vendedor hein hehe

POSITIVO. AT8!
Peguei um Exclusive BVA em fevereiro...o carro MELHOROU MUITO!! anda demais e o cambio está muito melhor calibrado!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Luis Goethe
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por Luis Goethe »

A pergunta é:

TODOS os carros 2012 estão com o AT8??

Essa informação é muito importante, porque tenho certeza que muitos (incluindo eu) estão desencanando do C4 BVA pelos problemas já conhecidos do cambio.

Responder

Voltar para “Notícias”