Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Giordano
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Vidro Para Brisa Dianteiro VTR

Mensagem por Giordano »

Bom dia, pessoal, eu gostaria de saber onde posso encontrar o vidro do para brisa dianteiro do VTR (modelo 2007) ? começou a trincar do lado direito e está se estendendo até o centro do vidro, Isso começou em uma viagem (apesar de eu não ter visto nada bater no vidro) , com um pequeno trinco (circular) e depois se estendeu como eu falei.

Fui na concessionária e me passaram o valor de R$ 2300,00 (vidro e as borrachas)...achei muuito caro, por isso queria a ajuda do pessoal do fórum, se alguém souber onde posso achar o vidro a um preço mais acessível.

Desde já, agradeço.

fmiglior
Moderador
Estado: SP

Re: Vidro Para Brisa Dianteiro VTR

Mensagem por fmiglior »

veja se a CARGLASS tem, ou se seu seguro não tem cobertura para vidros.
EX C4 VTR

cfilth
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por cfilth »

O vidro do VTR deve ser caro mesmo... por conta de ser laminado, com os sensores e tudo mais! Porem não tenho ideia do quanto seria.. vamos esperar uma resposta concreta de alguém que tenha algum bom contato com fornecedor ou que tenha passado por algum problema semelhante!

Fiz uma pesquisa rápida, e achei do pallas, como trabalham com a mesma marca original você pode entrar em contato com os caras e ver se eles encomendam ou tem do VTR, não sei nem se é o mesmo, pode ser que seja tb..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pallas-_JM

Tem outras empresas de nome como jocar, carglass, entre outras, vai entrando em contato com todas e pesquisando ou pegando indicações deles de onde achar!

Tu não tem seguro? Eles cobrem isto, vão dar uma certa canceira por te mandar em alguma loja que seja conveniada deles e tem uma mega fila de carro para conserto mais é bom que paga o valor da franquia e fica tranquilo, eles colocam um novinho da mesma marca do original.

Boa sorte,
Abs
Citroen DS3

Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth

Wah
Moderador
Estado: PR

Mensagem por Wah »

Uma vez perguntei num lugar aqui em Curitiba, lembro q era em torno de 600 reais mesmo se não me engano!!
Imagem

techardware
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por techardware »

E ai rapaz,blz?

Se vale como dica, instale apenas o original. Pois senão nao funcionara os sensores de chuva e luminosidade, sem contar que aumentará consideravelmente a temperatura e ruido do seu VTR.

Eu tive que trocar, ainda bem que o seguro cobriu, tentaram me empurrar o do pallas, utilizei por 2 meses, ficou horrivel, ele é mais fino, menor, e ainda faltavam os encaixes dos sensores.
Pra se certificar que o vidro que colocarão no seu carro é o correto, basta ver, se no reflexo ele aparece com a cor roxa, isso significa que tem pelicula anti ruido e calor.

Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros

mickeyjg
Membros
Estado: SC

Mensagem por mickeyjg »

como assim no reflexo com a cor roxa, nunca notei nada no meu...

RaphaelF
Membros
Estado: RJ

Mensagem por RaphaelF »

Qual modelo do seu carro?Se ele tiver acendimento automático dos faróis e sensor de chuva, ele DEVE ter esse parabrisas roxo.

Alguns 206, 307, Xsara, C4 etc tem esse vidro meio roxo.....são sempre as versões top.

AHHHH, comprei meu VTR usado e já tinha sido trocado o parabrisas pelo original porém o problema foi na instalação, a peça que coleta a água da chuva foi danificada, verifique isso, é muito importante!!Eles fazem de qualquer jeito se você não ficar em cima.

Morri em 390(trezentos e noventa) realhos nessa peça, ainda estou me recuperando emocionalmente do baque hahaha.

mickeyjg
Membros

Mensagem por mickeyjg »

Boa tarde, alguém conhece a marca de parabrisas ápice? diz o cara que é pra vtr com sensor e tal... 600 e pouco, achei meio barato...
e tbm a marca security ai mais salgado o preço 1750 colocado, segundo eles é o original..

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

mickeyjg escreveu:Boa tarde, alguém conhece a marca de parabrisas ápice? diz o cara que é pra vtr com sensor e tal... 600 e pouco, achei meio barato...
e tbm a marca security ai mais salgado o preço 1750 colocado, segundo eles é o original..
se não me engano a marca do "original" que vem no carro acho q é Pilkington
EX C4 VTR

mickeyjg
Membros

Mensagem por mickeyjg »

Poiseh que eu sei tbm é, mas segundo o pessoal da loja essa marca é da mesma empresa, so vende com nome diferente, achei estranho...

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”