Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Fluído da Direção Hidráulica

Mensagem por Lincão »

Boa noite pessoal,

Recentemente precisei reparar caixa de direção e por curiosidade segue o fluído utilizado na direção hidráulica da linha C4 (todos modelos):

Imagem

É o mesmo fluído utilizado na suspensão do C5 - Total Fluide LDS.

A localização do reservatório é o número #1 do diagrama abaixo (o diagrama é um pouco diferente da realidade, mas a localização do reservatório é esta mesmo:
Imagem

NOTA: é importante verificar o nível do óleo da direção periodicamente (não só o da direção, mas todos níveis), porém não é comum ele baixar. Caso isso ocorra, é bom dar um pulo no seu mecânico de confiança para ver se não há nenhum vazamento no sistema.

[]’s
Lincão!

PS: agradecimento ao fmiglior que ajudou a identificar a localização do reservatório!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

keke
Membros
Estado: PI
Veiculo: C4 VTR

Re: Fluído da Direção Hidráulica

Mensagem por keke »

Lincao,

Ja q vc tocou no assunto cx de direcao, tou louco tentando resolver meu problema com o volante e eh possivel q tenha alguma coisa a ver.. Tipo, meu volante nao para quieto, parece q tem vida propria, fica puxando prum lado e pro outro deixando a direcao um pouco dura..

O q pode ser ?

Criei um topico sobre cambagem, querendo saber se pode ser isso, mas parece q nao...

Me ajuda aeeeee

Abracao

Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Fluído da Direção Hidráulica

Mensagem por Lincão »

Fala aí keke....vou responder lá, ok?

[]'s
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”