Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
gustavo_rmgo
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Computador de bordo falhando

Mensagem por gustavo_rmgo »

Pessoal desculpem se estou postando no lugar errado, mas pesquisei nos topicos nao achei nada relacionado ao meu problema!!

Seguinte a uns 2 dias o consumo do meu computador de bordo parece estar travado, completei o tanque e ja andei uns 100 km e ainda esta marcando que pode fazer 560 km e só desceu um risquinho do marcador de combustivel. Seria ótimo se fosse verdade, mas acho que é mais facil ser um problema né!!!!

alguma ideia do que possa ser????

Jaisson
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Contato:

Re: Computador de bordo falhando

Mensagem por Jaisson »

É muito cedo para considerar um problema. Você andou apenas 100 km em dois dias. Espere mais tempo. Ande com o carro. Provavelmente o compbutador vai atualizar o valor. Depois que baixar o nível de combustível, você reabastecer e o valor continuar o mesmo, então você tem realmente um problema. Mas acredito que vai se arrumar sozinho.

Sem estresse.

ttwerner
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Computador de bordo falhando

Mensagem por ttwerner »

cara, quado vc começar a andar no transito bem lento ou andar forte, a autonomia cai bem...varia mto...as vezes, pode acontecer de vc sair do transito pesado da cidade e pegar a estrada e a autonomia até aumenta. exemplo: andando na cidade marca 300km de autonomia...vc pega a estrada fazendo uma boa média, o computador recalcula e a autonomia pula pra 380...400km...relaxa

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”