Amigos,
Meu cr hatch 2.0, manual, está com 57k km, estou querendo fazer a revisão de 60k km incluindo a troca da correia, rolamento e esticadores.
O que vocês acham? Vale a pena trocar logo agora? Ou espera 70k km?
Qual o valor justo deste serviço?
Qual oficina pra fazer o serviço no RJ?
Obrigado!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: Revisão 60k km e troca de correia
Olá Mariano,
Troca agora, pois a minha correia foi com 57K km (comprei o meu C4 com 29K KM. não sei como está o seu carro).
Nesta revisão eu aproveitei e também troquei rolamento, esticadores e a bomba de água, em oficina particular, com mão de obra, R$ 1.300,00 em SP. Antes disso troquei as velas e o fluído do freio com 52k km.
Em setembro agora vão os pneus (originais michelin até agora! 58k km.), amortecedores e batentes dos amortecedores (cofap turbogás).
Depois disso meu C4 estará zerado.
Abraço.
Alexandre.
Troca agora, pois a minha correia foi com 57K km (comprei o meu C4 com 29K KM. não sei como está o seu carro).
Nesta revisão eu aproveitei e também troquei rolamento, esticadores e a bomba de água, em oficina particular, com mão de obra, R$ 1.300,00 em SP. Antes disso troquei as velas e o fluído do freio com 52k km.
Em setembro agora vão os pneus (originais michelin até agora! 58k km.), amortecedores e batentes dos amortecedores (cofap turbogás).
Depois disso meu C4 estará zerado.
Abraço.
Alexandre.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Revisão 60k km e troca de correia
Boa tarde Mariano!
Fiz a troca no meu aos 55.000km e gastei R$788...dá uma olhada nesse tópico: viewtopic.php?f=18&t=9955
[]'s
Lincão!
Fiz a troca no meu aos 55.000km e gastei R$788...dá uma olhada nesse tópico: viewtopic.php?f=18&t=9955
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook