- kravitz
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Banco com Aquecimento - Ajuda
Dae kbelo, blz? Vlw pela ajuda cara! Te falei que eh sinistro esse fusivel! Procurei nos foruns gringos tbm e ateh la a gaçera nao sabe onde fica!!! Vou pesquisar na citro tbm, la os caras sao obrigados a saber e depois marcamos de procurar sim. Soh avisar qdo tu puder! Grande abraço!
- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
Ontem eu acho que fiquei por duas horas seguidas no citroen.service.com e não encontrei de jeito nenhum nada sobre o aquecimento dos bancos!
zz
- fmiglior
- Moderador
o Fusivel do aquecedor fica em um "adendo" da caixa de fusivel interna.
quando abre a tampa, vc ve os fusiveis mais pra cima dele tem um bloquinho separado, e é lá que fica o fusível do aquedecor do banco, e um de 20A. vou ver se consigo tirar uma foto depois.
quando abre a tampa, vc ve os fusiveis mais pra cima dele tem um bloquinho separado, e é lá que fica o fusível do aquedecor do banco, e um de 20A. vou ver se consigo tirar uma foto depois.
EX C4 VTR
- kravitz
- Membros
Baaah fmiglior, se puder tirar uma foto eu agradeço mto hehehehe Aqui no sul com banco de couro ta osso demais! Ontem peguei 3 graus em gramado! Grande abraço!
- techardware
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Galera, blz?
Não acredito que seja fusivel não. Eu tive problemas com os dois bancos, e os dois eram problema na resistencia interna deles.
Um teste bom de fazer, é, tirar o banco, e verá que existe um chicote com um conector cinza, apenas dois fios. Com um multimetro veja se há continuidade entre eles. Se estiver aberto, o problema esta dentro do assento. No meu caso, os dois eram isso e consegui arrumar os dois pois o fio estava cortano no inicio da espuma das costas.
Abçs.
Não acredito que seja fusivel não. Eu tive problemas com os dois bancos, e os dois eram problema na resistencia interna deles.
Um teste bom de fazer, é, tirar o banco, e verá que existe um chicote com um conector cinza, apenas dois fios. Com um multimetro veja se há continuidade entre eles. Se estiver aberto, o problema esta dentro do assento. No meu caso, os dois eram isso e consegui arrumar os dois pois o fio estava cortano no inicio da espuma das costas.
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
- kravitz
- Membros
Dae techardware, blz? Baseado na segunda foto que postei do banco, no canto esq. Superior tem uma caixinha preta onde se conectam os fios que se ligam no assoalho do carro. Do canto sup. Esq. Desta caixinha saem dois fios pretosseguem para o encosto do banco. Eh neste fio que se faz o teste?
- techardware
- Membros
É isso mesmo. Vc vera que tem um conector com 2 fios e um com 4 fios. Esse com 2 fios, conector cinza, tem que estar com circuito fechado. Se ele não estiver com continuidade, bingo o problema esta nele. Se não me engano , esse conector com 4 fios tbem tem combinação que fecham, pois todos são resistencia, acho que um par é composto pelos de fora e outro pelos de dentro.
Abçs.
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
- kravitz
- Membros
Opa, blz entao! Vou primeiro ver o fusível, partir do mais fácil pro mais difícil hehehe.
E outra pergunta, meio idiota, maaaas, como se testa a continuidade dele? Encosto as pontas do multímetro em um e no outro dos dois fios? Ali mesmo no conector? Abraço!
E outra pergunta, meio idiota, maaaas, como se testa a continuidade dele? Encosto as pontas do multímetro em um e no outro dos dois fios? Ali mesmo no conector? Abraço!
- techardware
- Membros
Ola, é simples.
Todo multimetro tem o teste de modo de continuidade, um que, qdo se encosta uma ponta em outra ele apita. Localize essa função. Desta forma, qdo colocar as pontas em cada um dos fios, seu multimetro deverá bipar, ok?
Abçs.
Todo multimetro tem o teste de modo de continuidade, um que, qdo se encosta uma ponta em outra ele apita. Localize essa função. Desta forma, qdo colocar as pontas em cada um dos fios, seu multimetro deverá bipar, ok?
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
- kravitz
- Membros
Blz! Valeu mesmo pela dica, vou ver se consigo fazer isso essa semana!!! Abraço!