Boa noite..
Vendi hoje meu C4 Pallas, mto novo que me deu mtas alegrias e pouquissimos aborrecimentos ao longo desses 3 anos com mais de 30 mil km rodados. Soh tenho elogios ao atendimento da ccs Union aqui de JF .
Mas , como ouvi outro dia, o que o C4 tinha pra dar , jah deu!!
Baseado nessa ideia acabei hj fazendo negocio em um Jetta TSI , um foguete com 4 rodas.
Como outros amigos do clube , continuarei a me encontrar com vcs mesmo , sem o saudoso Pallas eheheheheh.
Vao-se os carros , mas ficam as amizades.
Abracos a todos e contando as horas p poder pegar o carro novo .
Sergio Castro
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Triste ... e feliz !!!
Parabéns pelo novo carro Sérgio, espero que el te dê tantas alegrias qnto seu C4.
abs.
abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Zeppelin escreveu:Parabéns pelo novo carro Sérgio, espero que el te dê tantas alegrias qnto seu C4.
abs.
Obrigado...
Em termos de mecanica tenho certeza que sim , mas nao sei em relacao as concessionarias VW . Passaram a garantia agora p 3 anos total e estao implementando as revisoes com precos pre programados.
....
Abracos
Sergio Castro
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
Jetta TSI é máquina hein!!! pensei q vc ia pegar um Fusion V6... parabéns ae pelo Jetta e posta umas fotos e impressões depois hehehe
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
-
- Membros
Fala Marcus....marcusthedriver escreveu:Jetta TSI é máquina hein!!! pensei q vc ia pegar um Fusion V6... parabéns ae pelo Jetta e posta umas fotos e impressões depois hehehe
O Fusion v6 era usado do mesmo ano do Pallas e perdi a vontade apesar de estar mto novo .
Nas pesquisas, resolvi fazer um test drive no Jetta tsi e enlouqueci pelo desempenho do carro..
Abracos