Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
miguel.med
Membros

Teto c4 black piano...

Mensagem por miguel.med »

Olá galera... daqui 3 dias vou pegar meu c4 hatch , mas estou na maior duvida... Teto black piano(moda agora) ou original... Meu maior medo e por ser um carro novinho e muito bonito, o carro ficar feio ou estranho, mas tb to na duvida em ficar bonito d+++, se ele tive uns 6 meses nem pensava 2 vezes, usaria black piano, mas novinho to meio recioso... Me ajudem ai galera... Se colocarem fotos agradeço... Valeu

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Teto c4 black piano...

Mensagem por Zeppelin »

Parabéns pelo carro Miguel, qual a cor? Dependendo da cor pode ir sem medo, o meu é um hatch prata e é plotado: viewtopic.php?f=26&t=10229

Agora se quiser ver ao vivo, vamos fazer um encontro dia 11/08 na pampulha: viewtopic.php?f=31&t=15214

E se vc depois decidir retirar o vinil, dependendo da marca que vc usar não danifica a pintura.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Eu tive um prata com o teto black piano tb ! É o C4 que ta mais embaixo na minha assinatura. Eu vou repetir a dose no novo tb, mas quero adesivar de branco primeiro.
Eu acho que fica legal, mas pra ficar 100% o bom é pintar as pestanas na lateral do parabrisas.
BMW 120i

matheuscatto
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por matheuscatto »

Eaaaí cara! Tenho um c4 branco, e ontem mesmo adesivei o teto de black piano. Ficou muuuito f**a! Bonito mesmo! No fim da tarde tiro umas fotos e posto aqui pra você ver...

Abraço!

serginhoarnoud
Membros

matheuscatto escreveu:Eaaaí cara! Tenho um c4 branco, e ontem mesmo adesivei o teto de black piano. Ficou muuuito f**a! Bonito mesmo! No fim da tarde tiro umas fotos e posto aqui pra você ver...

Abraço!
No aguardo das fotos =DDD
BMW 120i

matheuscatto
Membros

Baaa, hoje no fim da tarde choveu demaais aqui! Tentei tirar as fotos na garagem, mas como ela é bem escura, ficaram péssimas... Espero que amanhã o tempo esteja melhor, daí posto as fotos ;D

serginhoarnoud
Membros

A chuva foi coisa louca mesmo. Eu queria tirar umas fotos das pinças pintadas tb, mas nao deu, só uma fotinho +- pela manha hehe
BMW 120i

Kbelooooo
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Kbelooooo »

Com essa chuva nem tirei o carro de casa hoje!
Vim dormir na casa da minha namorada e fiz ela me buscar, assim meu vtr continua brilhando na garagem!
hushushusaushu
Imagem

matheuscatto
Membros

serginhoarnoud
Membros

Kbelooooo escreveu:Com essa chuva nem tirei o carro de casa hoje!
Vim dormir na casa da minha namorada e fiz ela me buscar, assim meu vtr continua brilhando na garagem!
hushushusaushu
hahahah
infelizmente eu nao posso me dar esse luxo heheh até estrada de chao batido já tive que pegar com o carro baixo e com as 20" hahaha
Show de bola o carango hein ! Bem legal mesmo. Vê se aparece no "encontro" sexta que vem no EcoPosto !
BMW 120i

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”