- Fabinho Recreio
- Membros
Re: VTR 2006/07 ZERO QUILÔMETRO PARA VENDA
Eu vi o carro na concessionária Saint Germain Citroen Barra da Tijuca. O carro parece que já levou pintura no parachoque traseiro, teto e capô. Os faróis parecem que já rolou infiltração. Quanto ao step e macaco, havia pontos de ferrugem. Os pneus são originais, ou seja, vão pro saco, já que a vida útil é de 5 anos. Passando esse tempo a borracha endurece e resseca, comprometendo a aderência e estabilidade na pista, com risco de rompimento em movimento. Disseram também que os amortecedores e molas são originais... O que fizeram foi apenas a troca de oleo e filtros, pelo que falaram. Desisti de comprar. Prefiro buscar de algum particular, pois ao menos o carro andou e foi efetuada a manutenção.
Outro ponto é que chegando na concessionária, falaram que o preço era de 39.900,00 sem choro. Disse que vi no icarros por 36990,00: http://www.icarros.com.br/ache/detalhes ... posicao=10
Outro ponto é que chegando na concessionária, falaram que o preço era de 39.900,00 sem choro. Disse que vi no icarros por 36990,00: http://www.icarros.com.br/ache/detalhes ... posicao=10
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Se o carro está mesmo assim, deixem o mesmo para a Citroën. Lembro que o Wallace me disse é que iriam trocar os pneus e que o carro não tinha nenhum detalhe.Fabinho Recreio escreveu:Eu vi o carro na concessionária Saint Germain Citroen Barra da Tijuca. O carro parece que já levou pintura no parachoque traseiro, teto e capô. Os faróis parecem que já rolou infiltração. Quanto ao step e macaco, havia pontos de ferrugem. Os pneus são originais, ou seja, vão pro saco, já que a vida útil é de 5 anos. Passando esse tempo a borracha endurece e resseca, comprometendo a aderência e estabilidade na pista, com risco de rompimento em movimento. Disseram também que os amortecedores e molas são originais... O que fizeram foi apenas a troca de oleo e filtros, pelo que falaram. Desisti de comprar. Prefiro buscar de algum particular, pois ao menos o carro andou e foi efetuada a manutenção.
Vou deixar o tópico aqui, mas com essa mensagem para os que consultarem já saibam do estado. Se alguém ligar para o Wallace, o que eu NÃO vou fazer, explique que o estado do carro foi postado aqui e veja o que ele diz.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
Fabinho, obrigado por ter passado lá prá ver a caranga. Muito legal da sua parte comunicar as suas impressões da visita!
Olhando a foto:
no anúncio do icarros realmente mostra uma diferença razoável entre as cores do parachoques e lataria.
Acho aceitável alguma repintura nos parachoques por conta de algum incidente do transporte, mas teto e capô complica... a menos que haja uma boa explicação para tanto. Mesmo assim já desvaloriza o brinquedo... uma pena.
[ ]'s
Olhando a foto:
no anúncio do icarros realmente mostra uma diferença razoável entre as cores do parachoques e lataria.
Acho aceitável alguma repintura nos parachoques por conta de algum incidente do transporte, mas teto e capô complica... a menos que haja uma boa explicação para tanto. Mesmo assim já desvaloriza o brinquedo... uma pena.
[ ]'s
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
Suposta pintura em partes expostas ao tempo... Podem ter tentado melhorar as partes mais "queimadas" pela ação do tempo... Seria estranho um carro com danos somente em partes "altas", porque até capotando atingiria as laterais...mmbdp escreveu:Se o carro está mesmo assim, deixem o mesmo para a Citroën. Lembro que o Wallace me disse é que iriam trocar os pneus e que o carro não tinha nenhum detalhe.Fabinho Recreio escreveu:Eu vi o carro na concessionária Saint Germain Citroen Barra da Tijuca. O carro parece que já levou pintura no parachoque traseiro, teto e capô. Os faróis parecem que já rolou infiltração. Quanto ao step e macaco, havia pontos de ferrugem. Os pneus são originais, ou seja, vão pro saco, já que a vida útil é de 5 anos. Passando esse tempo a borracha endurece e resseca, comprometendo a aderência e estabilidade na pista, com risco de rompimento em movimento. Disseram também que os amortecedores e molas são originais... O que fizeram foi apenas a troca de oleo e filtros, pelo que falaram. Desisti de comprar. Prefiro buscar de algum particular, pois ao menos o carro andou e foi efetuada a manutenção.
Vou deixar o tópico aqui, mas com essa mensagem para os que consultarem já saibam do estado. Se alguém ligar para o Wallace, o que eu NÃO vou fazer, explique que o estado do carro foi postado aqui e veja o que ele diz.
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Olha, se esse carro é 0km como dizem... EU DUVIDO.
Para ter ocorrido isso, é que ele já deve ter tomado pancada. Mais facil dizer que deu problema na compra e o dono deixou por lá e alguém detonou o carro do que dizer que tá 0km.
Eu não compraria.
Para ter ocorrido isso, é que ele já deve ter tomado pancada. Mais facil dizer que deu problema na compra e o dono deixou por lá e alguém detonou o carro do que dizer que tá 0km.
Eu não compraria.
- rclima
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
tbm vi o carro na barra, estava com 39km rodados.. mas não estava bonito.. realmente farois infiltrados, e retoque de pintura!

C4 VTR 20"
Rodas Brancas
Filtro Esportivo
Luz de neblina acendendo como lanterna e 4a luz de freio
-
- Membros
Que estranho...
Acho mais plausível ter sofrido com o efeito do tempo mesmo.
Mas tenho curiosidade de ve-lo na Barra
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Pinwinnie escreveu:Que estranho...
Pessoal, em 2008 comprei um fiat palio okm, ele tambem tinha retoque na pintura..
Depois de muitas idas e vindas fiquei sabendo que a pintura tinha arranhado no transporte(cegonha)
talves tenha acontecido com esse algo parecido..
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Edson, meu xará, boa tarde!edson.1539 escreveu:Pinwinnie escreveu:Que estranho...
Pessoal, em 2008 comprei um fiat palio okm, ele tambem tinha retoque na pintura..
Depois de muitas idas e vindas fiquei sabendo que a pintura tinha arranhado no transporte(cegonha)
Olha, pela descrição do pessoal, esse carro deve ter sofrido bem mais que isso. O simples fato de ver um carro em teoria que é 0km, teria como obrigatoriedade certos detalhes de um veiculo como tal. Geralmente o adesivo indicando o código de barras do produto, algum detalhe dos bancos com plastico (o meu C3 que tem 4 anos, fui tirar por exemplo o plastico do extintor recentemente, não que isso prove nada, mas quero dizer que há marcas de itens novos e esse carro ao que parece é um usado mesmo.
-
- Membros
Lembrando que estamos falando de um carro 0km (ou seja, supostamente não rodou nas ruas) mas fabricado em 2006.eds2000 escreveu:Edson, meu xará, boa tarde!edson.1539 escreveu:Pinwinnie escreveu:Que estranho...
Olha, pela descrição do pessoal, esse carro deve ter sofrido bem mais que isso. O simples fato de ver um carro em teoria que é 0km, teria como obrigatoriedade certos detalhes de um veiculo como tal. Geralmente o adesivo indicando o código de barras do produto, algum detalhe dos bancos com plastico (o meu C3 que tem 4 anos, fui tirar por exemplo o plastico do extintor recentemente, não que isso prove nada, mas quero dizer que há marcas de itens novos e esse carro ao que parece é um usado mesmo.
Onde este carro esteve este tempo todo? Por que motivo? Para o carro não ter sido vendido deve ter tido algum problema (digamos briga judicial, problema de importação). Qualquer que tenha sido o problema, não consigo imaginar um cenário onde o carro tenha sido guardado com carinho e tenha sido bem cuidado.
Acho mais provável ter ficado em algum pátio (coberto ou não) sujeito ao tempo. Se ele ficou no porto por problemas de importação, esteve por anos e anos sujeito às condições beira-mar, o que é muito ruim para muitos componentes.