Boa tarde pessoal,
Estou pensando em algumas mods, mas para isso preciso de uma lanterna traseira do VTR. Pode ser quebrada (até porque eu vou destruí-la mesmo...rsrsrs).
Tanto faz o lado e o estado da lanterna.
Aceito como doação (pago o frete), ou por um valor simbólico...rsrsrs
[]’s
Lincão!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
ACEITO DOAÇÃO - Lanterna Traseira VTR
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Re: ACEITO DOAÇÃO - Lanterna Traseira VTR
Não quero avacalhar o tópico, mas se alguém tiver um farol direcional quebrado eu aceito kkkk só quero fazer uns testes com materiais refletivos dentro da sobrancelha pra possível uso como DRL....rs
Boa sorte Lincoln! Não sei pq mas sinto cheiro de LEDs nessa sua idéia ein...tá certo? Heheheh
Abrass
Boa sorte Lincoln! Não sei pq mas sinto cheiro de LEDs nessa sua idéia ein...tá certo? Heheheh
Abrass
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: ACEITO DOAÇÃO - Lanterna Traseira VTR
Exatamente Filipe, LEDs...hehehehehe
Eu tenho um par de faróis convencionais guardados. Um deles está com as presilhas quebradas e também penso em abri-los pra bolar um DRL decente. Se quiser um deles pra brincar, posso te mandar (mas só um, não o par senão eu fico sem laboratório...kkk)
[]'s
Eu tenho um par de faróis convencionais guardados. Um deles está com as presilhas quebradas e também penso em abri-los pra bolar um DRL decente. Se quiser um deles pra brincar, posso te mandar (mas só um, não o par senão eu fico sem laboratório...kkk)
[]'s
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook