C4 1.6 GLX HATCH 2011 OU C4 HATCH 2.0 BVA EXCLUSIV 2009/2010
Boa tarde caros companheiros.
Sou novo por aqui e sem experiência com C4.
Estou comprando um, já está quase fechado o negócio.
Mas bateu uma dúvida e gostaria de ouvir vocês, mais experientes no assunto.
é o seguinte:
Qual seria uma melhor compra?
C4 1.6 GLX HATCH , MANUAL, 2011/2011, COM 3.500 KM (+ 02 ANOS DE GARNATIA) OU
C4 2.0 BVA HATCH EXCLUSIVE 2009/2010, 15.000KM ( SEM GARANTIA, MAS COM 02 REVISÕES FEITAS NA CSS).
AGRADEÇO AS OPINIÕES!
Sou novo por aqui e sem experiência com C4.
Estou comprando um, já está quase fechado o negócio.
Mas bateu uma dúvida e gostaria de ouvir vocês, mais experientes no assunto.
é o seguinte:
Qual seria uma melhor compra?
C4 1.6 GLX HATCH , MANUAL, 2011/2011, COM 3.500 KM (+ 02 ANOS DE GARNATIA) OU
C4 2.0 BVA HATCH EXCLUSIVE 2009/2010, 15.000KM ( SEM GARANTIA, MAS COM 02 REVISÕES FEITAS NA CSS).
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- Kbelooooo
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Re: C4 1.6 GLX HATCH 2011 OU C4 HATCH 2.0 BVA EXCLUSIV 2009/
Eu pegaria o 2.0.. Acho que vale a pena pois é um carro pesado e o 2.0 casa muito bem com ele.

- Weelulz
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Re: C4 1.6 GLX HATCH 2011 OU C4 HATCH 2.0 BVA EXCLUSIV 2009/
2.0 sem dúvida! o 1.6 não é muita coisa mais econômico... e vc terá um dos melhores 2.0 em quesito de conjunto do mercado por tal preço! O meu é o manual exclusive sport! Sabe o que é entrar no carro todos os dias e falar: Que carro maravilhoso? Sou eu, comprei o carro em outubro de 2010!
Agora pensa tbm se vc gosta de acelerar!
Talvez o 1.6 seria ideal para você devido ao seu perfil!
Creio que só você possa responder essa pergunta!
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Talvez o 1.6 seria ideal para você devido ao seu perfil!
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- Zeppelin
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Re: C4 1.6 GLX HATCH 2011 OU C4 HATCH 2.0 BVA EXCLUSIV 2009/
Amigo, vc só postou no local errado. Este tipo de assunto deve ser postado em "ASSUNTOS GERAIS" e não em "MANUTENÇÃO E PREVENÇÃO".
Mas respondendo sua dúvida, 2.0 sem a menor dúvida.
Abs.
Mas respondendo sua dúvida, 2.0 sem a menor dúvida.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

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- feLIpEnOVe
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Re: C4 1.6 GLX HATCH 2011 OU C4 HATCH 2.0 BVA EXCLUSIV 2009/
Não só por causa do motor, acho que deve ir 2.0 por ser um Exclusive que é super recheado de equipamentos. Além de ser automático. Vai na fé!
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Re: C4 1.6 GLX HATCH 2011 OU C4 HATCH 2.0 BVA EXCLUSIV 2009/
Eu não iria no Exclusive.
Com certeza vc vai ter problema no câmbio automático como eu diversos outros aqui. O meu é 11/11 Exlusive com 7.000km rodados e já estou vendendo pq o câmbio é uma droga. Trancos e mais trancos e problemas.
Parta para o manual.
Com certeza vc vai ter problema no câmbio automático como eu diversos outros aqui. O meu é 11/11 Exlusive com 7.000km rodados e já estou vendendo pq o câmbio é uma droga. Trancos e mais trancos e problemas.
Parta para o manual.
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Re: C4 1.6 GLX HATCH 2011 OU C4 HATCH 2.0 BVA EXCLUSIV 2009/
Buruno,buruno_p escreveu:Eu não iria no Exclusive.
Com certeza vc vai ter problema no câmbio automático como eu diversos outros aqui. O meu é 11/11 Exlusive com 7.000km rodados e já estou vendendo pq o câmbio é uma droga. Trancos e mais trancos e problemas.
Parta para o manual.
Não tome seu caso como regra. Problemas com o câmbio acontecem e não são raros, mas tem muita gente satisfeita com o C4 Automático. Não trocaria o meu automático pelo manual. Temos mais dois carros com o AL4 na família, um com ~90.000km e outro com quase 120.000km com o câmbio em ordem.
- bruno figueiredo
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Re: C4 1.6 GLX HATCH 2011 OU C4 HATCH 2.0 BVA EXCLUSIV 2009/
Aproveitando a observação do Zeppelin, estou transferindo para a área correta.
Abs.
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Bruno Figueiredo.
- AndréLS
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Re: C4 1.6 GLX HATCH 2011 OU C4 HATCH 2.0 BVA EXCLUSIV 2009/
Acho o comentário muito válido, não podemos generalizar, e cada caso é um caso.Arr escreveu:Buruno,buruno_p escreveu:Eu não iria no Exclusive.
Com certeza vc vai ter problema no câmbio automático como eu diversos outros aqui. O meu é 11/11 Exlusive com 7.000km rodados e já estou vendendo pq o câmbio é uma droga. Trancos e mais trancos e problemas.
Parta para o manual.
Não tome seu caso como regra. Problemas com o câmbio acontecem e não são raros, mas tem muita gente satisfeita com o C4 Automático. Não trocaria o meu automático pelo manual. Temos mais dois carros com o AL4 na família, um com ~90.000km e outro com quase 120.000km com o câmbio em ordem.
Mas pensando friamente, dentre os AT à venda no Brasil, o C4 tá na ponta com chances de dar pau.