Então é característica do carro mesmo a embreagem um pouco dura.
Quanto ao som do sensor, agora entendi, talvez seja algum sensor com problema, causando a intermitência.
Abs e boa sorte na compra.
- Junior_BnU
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: Opinião dos amigos do Forum sobre aquisição de um VTR
'09 Citröen C4 VTR
'76 Chevrolet C10
'76 Chevrolet C10
-
- Membros
- Estado: SP
Desenterrando o tópico, realmente as concessionárias colocar preço lá em baixo pra ter uma boa margem na venda.
Estou a procura de uma mamata dessas um vtr preto por 25000 com menos de 70000km
Estou a procura de uma mamata dessas um vtr preto por 25000 com menos de 70000km
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
Amigo se esse carro não tiver bichado vai sem dó, de cara vc deve ter algumas despesinhas extras como troca de óleo, correia, checa os freios, dá uma geral, nem precisa ser na citroen que eles metem a mão, mas vai que é só alegria, o meu tem 94.000 tô com ele desde os 50.000 e até agora não me deu dor de cabeça nenhuma, só manutenção básica que todo carro dar, não vacilo na gasolina(sempre aditivada shell ou podium) e óleo da melhor qualidade e filtros trocados exatamente na quilometragem correta, esse preço tá estranho, mas se confia, o meu tá anunciado por 37 mil pra ninguém comprar mesmo,amo o carro e todo santo dia vejo a galera dobrando o pescoço ou apontando pro meu VTR, e isso não tem preço!