Bom, eu tenho um VTR e o cabo auxiliar dele está apresentando uns defeitos, as vezes o som só toca de um lado, as vezes não toca e raramente toca dos dois lados, com certeza o fio está quebrado.
Alguem sabe como posso arrumar isso?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Cabo auxiliar com mal contato
Ninguem?
- Junior_BnU
- Membros
- Estado: SC
Você tentou trocar o cabo?
Se não tiver muito conhecimento em som automotivo, recomendo levar num profissional qualificado, se for somente isto mesmo, será simples e barato de resolver.
Abs
Se não tiver muito conhecimento em som automotivo, recomendo levar num profissional qualificado, se for somente isto mesmo, será simples e barato de resolver.
Abs
'09 Citröen C4 VTR
'76 Chevrolet C10
'76 Chevrolet C10
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
Cara.... esse cabo tem em qualquer lugar, deve achar em lojinha de informática a R$ 5,00. Compra outro e seja feliz!
Eu fiz o meu porque queria um com mais de 5 metros e duas saídas para ligar o note em churrascos e poder linkar os carros.
Eu fiz o meu porque queria um com mais de 5 metros e duas saídas para ligar o note em churrascos e poder linkar os carros.

-
- Membros
- Estado: RJ
Beleza, é que fui em uma loja de som e componentes elétricos e o cara não fazia ideia do que era, então penso que ele tava viajando mais que eu.
Vou em outra loja hoje pra ver então.
Valeu, duvida sanada!
Vou em outra loja hoje pra ver então.
Valeu, duvida sanada!