Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
mark elber
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

minha caranga!!!

Mensagem por mark elber »

Boa tarde pessoal,
demorei a colocar algumas fotos do meu c4 pallas aqui para vcs verem, mas taí o bicho.
tá todo origineba ainda, só coloquei essa películas ultra escura mesmo. Tava querendo muito colocar um dvd retrátil, mas não queria perder os controles do volante, pois uso muito, outra é que algumas funções do CB estão no som original.
queria colocar também um aro maior e cromado, mas se for com adaptador, tô fora!!!

valeu!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

kleber
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: minha caranga!!!

Mensagem por kleber »

dispensa comentarios, loko....
o meu ta chegando , mandei colocar pelicula pretona tb , acho q fica demais assim ..
quanto ao som e as rodas , estamos na mesma amigo, tenho cotado umas rodas e visto som, pra ver se ha a possibilidade de funcionar o controle de volante , ja me falaram q tem um adaptador eu estou atras disso,qualquer novidade venho expor aki, e qto as rodas tem alguns modelos (nao sao mtos) q cabem sem qualquer adaptcao ..... salvo engano zinik luina 20" cabe e e uma roda linda (penso em colocar essa) outra q acho linda tsuya oyster , essa tem de fazer adaptcao por conta do seu off set .....

abraços

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Procurem em "Som & Multimedia", no tópico "Navidrive". A Cargps, está vendendo um aparelho igual ao Navidrive original do C4, com GPS e tudo, comandos no volante, etc... Eles estão cobrando R$ 3.590,00, em promoção para membros do c4clube.
Abs
Bruno Figueiredo.

mark elber
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por mark elber »

Grande Kleber e Brunão,

Valeu pela força

grande abraço

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”