Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
ricardobsb
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

C4 PALLAS - VISUALIZACAO SENSOR ESTACIONA DIANTEIRO PROBLEMA

Mensagem por ricardobsb »

Ola Pessoal,

Sou novo aqui mas já andei pesquisando bastante neste forum...estão todos de parabens pela quantidade de informações que tem aqui.

Meu problema é o seguinte: tenho um C4 Pallas Exclusive 2008. Os sensores da frente funcionam, mas em 90% das vezes eles só apitam e mostram a imagem do carro no CB quando estou com a ré engatada. Quando estou estacionando e tem algum objeto na frente do carro, ocorre o bip por 1 seg (mostrando na tela do CB tb) e depois não dá mais bip sendo que nem mudei a posicão do carro.
Os traseiros estão funcionando normalmente.
Vi no manual que os sensores das frente ficam permanentemente ligados até 10 km/h. Alguem poderia me ajudar sobre a situação apresentada. Eh problema nos sensores da frente ou é normal isto ?

Grato
Ricardo - Brasilia

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: C4 PALLAS - VISUALIZACAO SENSOR ESTACIONA DIANTEIRO PROB

Mensagem por Zeppelin »

Não é normal, os meus funcionam como os traseiros, mas não precisam engatar a ré. Em transito parado até irrita, pois qq moto que passa mais perto ele apita. Antes eu até queria desabilita-lo, mas finalmente me acostumei. (percebi isto qndo algum carona me pergunta do apito e para mim passa desapercebido).
Ele sempre mostra o posicionamento do obstáculo no CB com precisão.

Talvez algum sensor esteja danificado, pois são muito sensíveis. Neste caso não sei se dá para fugir da CSS, 300 dilmas cada sensor.
Faça um teste com alguém na frente do carro obstruindo 1 sensor de cada vez.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”