Pessoal, estou procurando um carro usado pra comprar...até 35...36 mil reais...
Dirigi um C4 VTR de um amigo meu e me apaixonei pelo carro, mas gostaria de saber se é um carro beberrão, custos de manutenção, se quebra muito, dificuldade de achar as peças, e tudo mais...
Desde já, muito obrigado!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Ajuda
Macello, dê uma lida pelo clube que tem muita informação a respeito.Marcellogcf escreveu:Pessoal, estou procurando um carro usado pra comprar...até 35...36 mil reais...
Dirigi um C4 VTR de um amigo meu e me apaixonei pelo carro, mas gostaria de saber se é um carro beberrão, custos de manutenção, se quebra muito, dificuldade de achar as peças, e tudo mais...
Desde já, muito obrigado!
Meu C4 é um hatch e ainda está na garantia, mas pelo que vejo por aqui as peças e manutenção do VTR (que tem muitas peças em comum com os outros C4s e pug 307) não é nenhum absurdo, desde que vc pegue um carro inteiro e fuja das CSS.
Com relação ao consumo, é um carro 2.0 e o consumo é compatível com este motor. Depende do seu pé...
Pesquise o preço do seguro, pois é considerado um esportivo importado.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
Muito obrigado Zeppelin!!!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Opa cara blz?
Comprei o meu C4 VTR faz uns 3 meses. Estou gostando muito do carro. Consumo do carro esta 8,6/L na cidade, e esta sempre subindo, com o tempo vc acostuma a dirigir de uma maneira que consome menos, isso vai de vc.
Com relação a manutenção, e de acordo com o valor do carro. Se vc comprar um carro como o VTR, com todos opcionais que ele tem, logico que a manutenção e um pouco acima do normal, mas nada absurdo, e olha que sai de um Corsa 96 pra um C4 VTR, no qual o valor das peças são bem diferentes.
Pesquize bem antes de comprar, no valor que vc esta procurando, vc pode pegar um VTR em muito bom estado.
Comprei o meu C4 VTR faz uns 3 meses. Estou gostando muito do carro. Consumo do carro esta 8,6/L na cidade, e esta sempre subindo, com o tempo vc acostuma a dirigir de uma maneira que consome menos, isso vai de vc.
Com relação a manutenção, e de acordo com o valor do carro. Se vc comprar um carro como o VTR, com todos opcionais que ele tem, logico que a manutenção e um pouco acima do normal, mas nada absurdo, e olha que sai de um Corsa 96 pra um C4 VTR, no qual o valor das peças são bem diferentes.
Pesquize bem antes de comprar, no valor que vc esta procurando, vc pode pegar um VTR em muito bom estado.