Oi Pessoal!
Estou precisando trocar meus pneus e estou de olho nos Dunlop.
Vi o pessoal falar bem deles aqui no forum, mas gostaria de saber mais, do pessoal que usa ou já usou essa marca. Muitos falam bem da marca, mas não especificam quais modelos usam.
Achei dois modelos por bons preços:
Dunlop LM 703 (também conhecido como "Le Mans")
Dunlop Direzza
Sei que o Direzza é superior ao LM 703, mas gostaria da opinião de vcs sobre os pneus (incluindo qual deles vcs usam/usaram).
Será que vale mais a pena gastar mais e pegar o Direzza ou é um gasto desnecessário e o LM 703 já atende bem ao C4 VTR?
A título de informação, estou atualmente usando Resolfen com pneus Pirelli Dragon 225/45 R17
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Pneus Dunlop
o único que vi usando os dunlop foi o Bora, nas atacamas..
Ele não gostou! falou q na chuva eram péssimos, trocou pelos phatom da pirelli.
Nas resolfen, antes estavam com continental contisport 2, agora na hr da troca consultei tudo quanto é tipo de pneu e preço, e coloquei os Pirelli Pzero Rosso
Gostei bastante dos pneus, não são tão barulhentos e tem um aderência muito boa!
Comparando o Pzero (esquerda) com o Continental (direita)

Ele não gostou! falou q na chuva eram péssimos, trocou pelos phatom da pirelli.
Nas resolfen, antes estavam com continental contisport 2, agora na hr da troca consultei tudo quanto é tipo de pneu e preço, e coloquei os Pirelli Pzero Rosso
Gostei bastante dos pneus, não são tão barulhentos e tem um aderência muito boa!
Comparando o Pzero (esquerda) com o Continental (direita)

EX C4 VTR
-
- Membros
Hmmm, tendi
Vi muita gente reclamar que os Pzero Rosso gastam MUITO rapido e são barulhentos.. vou dar uma pesquisada melhor..
Valeu!
Vi muita gente reclamar que os Pzero Rosso gastam MUITO rapido e são barulhentos.. vou dar uma pesquisada melhor..
Valeu!

- fmiglior
- Moderador
achei os continental mais barulhentos, quanto a gastar... a isso sim deve ir embora rápido! na curva o carro ta mais gostoso e parece responder mais rápidoThiagoBS escreveu:Hmmm, tendi
Valeu!
EX C4 VTR
- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
Tive em mais de um carro os Dunlop Direzza. Não tive reclamações, por sinal em comportamento, acho superior aos Toyo e com menos desgaste. Se o valor que você conseguiu for ´pouco´ sobre o LM, vá de Direzza.
O PZero é um excelente pneu, excelente mesmo. Pena que gastam rápido, assim como o Yokohama Neova 07 e o saudoso Michelin Pilot SX!
O PZero é um excelente pneu, excelente mesmo. Pena que gastam rápido, assim como o Yokohama Neova 07 e o saudoso Michelin Pilot SX!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
-
- Membros
Valeu VTRPOA!
A diferença é mais ou menos, mas de qualquer forma, os preços que vi eram muito bons..
LM 703 - R$ 340,00
Direzza - R$ 410,00
A diferença é mais ou menos, mas de qualquer forma, os preços que vi eram muito bons..
LM 703 - R$ 340,00
Direzza - R$ 410,00

- VitalBH
- Membros
- Estado: MG
Uso Direzza DZ101 225/45 18 e não tenho nada a reclamar deles. Já usei Toyo PX4 (aro 17) e gostava muito, porem os Dunlop nao deixaram nada a desejar comparados com os Toyo. Não peguei nenhuma situação de chuva intensa para ver seu comportamento, apenas asfalto molhado, e não senti nenhuma "tensão" por parte deles!
Dependendo do preço acho uma ótima escolha!
T+
Dependendo do preço acho uma ótima escolha!
T+
"Só os fortes sobrevivem"