Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
Jack*
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

FIM DE SEUS PROBLEMAS! CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL

Mensagem por Jack* »

Galera,

Vim compartilhar com vocês, minha experiência para compras internacionais.
Se você não possui cartão de crédito internacional por algum motivo como: opcão por não pagar taxas e anuidade absurdas, conta corrente recente, limite de crédito baixo, não ter viagem ao exterior marcada (Bradesco exchange me exigiu isso!), nome negativado junto so SPC ou SERASA, ou simplesmente se enquadra em uma dessas situações e não quer pedir para alguem comprar para você, existe uma solução.
O processo dura mais ou menos uns 15 dias até você estar com seu cartão na mão e pronto para ir às compras.

Vamos ao que interessa:

"DESABILITEM O BLOQUEIO DE POP UPS NO SEU NAVEGADOR, POIS CASO CONTRÁRIO NÃO IRÁ FUNCIONAR"

1- Acesse o link http://www.neteller.com/pt/ e crie uma conta, (Eu escolhi o Euro como moeda pricipal, pois queria comprar o farol na loja da Topauto). O site é totalmente em português.

2- Após criarem a conta, digitalize sua carteira de motorista ou tire uma foto mesmo com uma boa resolução e verifique a sua conta (so clicar em cima do link "não verificada" na parte superior da tela do site).

3-Envie o email que é fornecido para a verificação da conta com as imagens, frente e verso, da sua carteira de motorista (o site pede passaporte, como não tenho enviei minha cnh e funcionou também). A verificação demora em torno de 15 a 30 minutos, após você receber o email confirmando a verificação vamos para o próximo passo.

4- Após sua conta estiver com o status "verificada" você pode solicitar o cartão de crédito Net+ Master Card pré-pago de plástico (assim que está escrito no site). Galera nem tudo é perfeito, é PRE-PAGO, mas fuciona normalmente como qualquer cartão, para compras em qualquer lugar do mundo com a bandeira Master Card, saques e transferências bancárias, envio de dinheiro, recebimento de dinheiro, etc.

5-O cartão de crédito, demorou para ser entregue 9 dias corridos, so site eles pedem 21 dias úteis. Vem de uma instituição financeira do Reino Unido.

6- Eu depositei na minha carteira eletrônica do Neteller através do boleto bancário, pois sou correntista Santander e não tem essa opção, mas existem vários outros bancos, como Bradesco, Banco do Brasil, Visa Electron, Master Card. A vantagem do boleto bancário é que você pode pagar até em casa lotérica. O meu foi boleto demorou 5 dias úteis para ser creditado na minha conta Neteller, mas há relatos de até 8 dias úteis por outros usuários.

Obs:Você seleciona o valor em Euro (no meu caso) e o boleto sai em Reais. Depositem um valor a mais, pois existem taxas de câmbio e IOF, etc.

O Neteller é o maior concorrente do Paypal no mundo, por isso eles têm essas opções a mais para atrair um maior número de usuários. No entanto eu nunca tinha ouvido falar do mesmo e tampouco no ebay ou na própria Topauto é aceito Neteller, é agora que vem a jogada principal.

7- Após seu cartao de crédito chegar na sua case e você desbloquear o mesmo, clique no link http://www.paypal.com.br/ e crie uma conta.

8- o Paypal exige um cartão de crédito internacional válido para compras no exterior. Pegue o seu Net+ card de plástico e utilize-o como o seu cartão. (SOMENTE SE VOCÊ JA TIVER DEPOSITADO ALGUM VALOR NA SUA CONTA NETELLER). O Paypal aceita o cartão de crédito do seu concorrente.

9 - Na mesma hora vá para histórico no site Neteller e pegue o seu código de verificação do Paypal de 4 dígitos. Foram cobrados, no meu caso 2,10 Euros, que são reembolsados 1,20 após 4 dias (no Paypal é auto-explicativo para deixar a sua conta com status "verificada", pois somente assim as lojas irão aceitar sua conta para realizar compras).

10 - Agora o Mercado livre não é mais o limite para você, e com os aplcativos de tradução de idiomas, você pode comprar em qualquer lugar que seja aceito Paypal.

Galera, tentei colocar o mais fácil possível para um bom entendimento para todos.
Algumas dicas: eu precisava de 230,00 (produto+frete) para a compra dos faróis ja negociados com a Topauto, mas com as taxas do Neteller e do Paypal, precisei de 245,00 Euros, por volta de R$ 720,00 por causa das taxas dos 2 sites. a cotação do Euro está por volta de R$2,44 mas no final R$ 2,93, saiu mais caro sim, no entanto R$ 720,00 mais a tributação, que pode ocorrer ou não, se eu tiver sorte, vai sair em torno de R$ 1000,00 o farol sonar da Topauto, que todos indicam e recomendam para aqueles que não vieram com xenon bi-direcional de fábrica. Se verificarem no mercado livre é mais barato que o da Junyan que tem uma qualidade infinitamente inferior, de acordo com os relatos dos usuários que o possuem. (iluminação fraca, e vesgo).

Espero que tenha ajudado, qualquer dúvida entre em contato comigo, sou meio leigo, mas deu certo.

Abçs!
Há pessoas que dirigem, há pessoas que pilotam, eu... desfilo!

Imagem

Responder

Voltar para “Off Topic”