-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Tapete bandeja
Alguém aí possui tapetes do tipo bandeja para o C4?
Procurei alguns na internet, mas praticamente todos que encontrei não são bandeja.
Tem diversos no Mercado Livre, daqueles personalizados e tal, mas nenhum parece proteger muito.
Além disso, os bandeja são sempre em borracha, que é mais fácil de limpar. Acho que todos os anunciados no ML são de carpete.
Na pior das hipóteses compro um desses mesmo, já que o tapete que a css me deu é "ridículo" e não tem nem os furos para fixação no assoalho.
Procurei alguns na internet, mas praticamente todos que encontrei não são bandeja.
Tem diversos no Mercado Livre, daqueles personalizados e tal, mas nenhum parece proteger muito.
Além disso, os bandeja são sempre em borracha, que é mais fácil de limpar. Acho que todos os anunciados no ML são de carpete.
Na pior das hipóteses compro um desses mesmo, já que o tapete que a css me deu é "ridículo" e não tem nem os furos para fixação no assoalho.
- Kbelooooo
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: Tapete bandeja
Bá cara, sinceramente não sei qual é o tipo de tapete bandeja. Tem uma foto aí pra mostrar?

-
- Membros
Eles têm as bordas meio levantadas, pra evitar que a sujeira "vaze" pra fora dele.
Minha mãe e meu padrasto sempre tiveram nos carros deles.
É fácil encontar o tapete bandeja pra mala do C4. Só é difícil encontrar um para o interior do carro mesmo.
Agora estou na dúvida se pego um de borracha normal (vi um bem legal no ML) ou os de carpete personalizados, com a inscrição C4 na lateral.
Minha mãe e meu padrasto sempre tiveram nos carros deles.
É fácil encontar o tapete bandeja pra mala do C4. Só é difícil encontrar um para o interior do carro mesmo.
Agora estou na dúvida se pego um de borracha normal (vi um bem legal no ML) ou os de carpete personalizados, com a inscrição C4 na lateral.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Também não entendi, Caple ...explica melhor o que são estes tapetes bandeja que fiquei curioso...
[]'s
Lincão!
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- Kbelooooo
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Entendi qual o tipo de tapete e vou te falar que faz TEMPO que não vejo esse tapete por aí...
Boa sorte na busca!
Boa sorte na busca!

-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Não sou muito fã de tapetes de borracha, mas um amigo meu comprou uns da Michelin que eu achei interessante.
Os sulcos são bem profundos e eles não tem aquele cheiro de borracha...são tipo esses:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... chelin-_JM
Os sulcos são bem profundos e eles não tem aquele cheiro de borracha...são tipo esses:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... chelin-_JM
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
Eu tinha gostado desse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -c3-c4-_JM
-
- Membros
Pois é. Eu to na dúvida ainda :p