-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 VTR
REMAPEANDO C4 VTR
Boas galera, vou postar aqui o andamento do meu projeto.
Adquiri uma SMT8 e bicos siemens de alta vazão, e inicialmente estarei passando o carro para o etanol, ate mesmo para conhecer o programa da perfect power, mas já adianto que no futuro virá coisas boas por ae...
de início só me falta uma coisa o DIAGRAMA DE FIAÇÃO DA INJEÇÃO MAGNETI MARELLI IAW06LP, se alguem tiver e puder me ajudar seria de grande valia não só para mim como para o forum.
bom galera, daki em diante estarei subindo ao dino e relatando pra galera como foi usar a piggy back e seus benefícos.
Adquiri uma SMT8 e bicos siemens de alta vazão, e inicialmente estarei passando o carro para o etanol, ate mesmo para conhecer o programa da perfect power, mas já adianto que no futuro virá coisas boas por ae...
de início só me falta uma coisa o DIAGRAMA DE FIAÇÃO DA INJEÇÃO MAGNETI MARELLI IAW06LP, se alguem tiver e puder me ajudar seria de grande valia não só para mim como para o forum.
bom galera, daki em diante estarei subindo ao dino e relatando pra galera como foi usar a piggy back e seus benefícos.
É por aki, que eu vou pra lá???
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
-
- Membros
Re: REMAPEANDO C4 VTR
Poisé, oque está pegando é so a pinagem...bixo, colocando a PP e os bicos, já vai entrar comando.
-
- Membros
- Estado: SP
Me passa o seu e-mail por mp q eu te mando um esquema de pinagem da ECU que consegui. Não sei se é 100% confiável pois peguei hoje!
Mas mesmo sem ela o instalador consegue instalar testando pino a pino no multímetro.
Mas mesmo sem ela o instalador consegue instalar testando pino a pino no multímetro.
-
- Membros
dtorres escreveu:Me passa o seu e-mail por mp q eu te mando um esquema de pinagem da ECU que consegui. Não sei se é 100% confiável pois peguei hoje!
Vlw Velhão.
Segue meu e-mail Breno.Sperandio@hotmail.com.
estou juntando o maximo de informações possíveis da ECU para montar essa pinagem junto do pessoal da própria Perfect Power.
Ja enviei para meu contato (Desirre) na África do Sul a pinagem que tenho até o mesmo, e os engenheiros da perfect power irão montar o esquema de ligação para essa central IAW-6LPB.
estarei usando há que eles me mandarem e funcionando, informarei a Perfect Power que irá atualizar seu site.
É um grande passo pra galera. Visto ainda tem no site esta central disponibilizada.
-
- Membros
- Estado: SP
Te mandei o diagrama no e-mail!
-
- Membros
dtorres escreveu:Te mandei o diagrama no e-mail!
Cara não chegou não, tenta de novo por favor.
Vlw
-
- Membros
Rapaz depois que eu respondi chegou...kkkkkkkk
Mas infelizmente não é a mesma injeção, a 6lp é bem parecida com as primeira 4.8P, mas a que equipa o VTR é a mesma usada nos bicombustíveis pelo que percebi.
IAW-6LPB a posição dos chicotes é diferente.
Mas infelizmente não é a mesma injeção, a 6lp é bem parecida com as primeira 4.8P, mas a que equipa o VTR é a mesma usada nos bicombustíveis pelo que percebi.
IAW-6LPB a posição dos chicotes é diferente.
-
- Membros
Re: REMAPEANDO C4 VTR (COM DIAGRAMA IAW-6LPB)
Tai galera, espero que ajude o pessoal, Lembrando que é da injeção Magneti Marelli IWA-6LPB do c4VTR heim, ma acho que o flex usam a mesma.