-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
C4 VTR com motor original de 180cv?
Pessoal, bom dia.
Ainda sou membro novo aqui no Clube, tenho um C4 Hatch 2010 Exclusive branco, adoro o carro e estou querendo pegar mais um, um VTR.
Aí, me deparei com esse anúncio:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-43 ... estionText
C4 VTR "super serie" 180cv.
Que eu saiba, existe o VTR com 143cv e o VTS com 180cv, sendo que esse últmo vieram pouquíssimos ao Brasil.
Conversei com o vendedor, que me informou o seguinte:
Trata-se de um VTR original, voce sabe que existe dois tipos de motores um comum de 147cv e o de 180cv que voce identifica pela capacidade de oleo do motor que nesta versão é de 5,5 litros, o outro é de 4,5L .
Cara quem me deu esta informação foi o antigo dono deste carro que por sinal ele e dono de uma autorizada citroen, mas tambem e conferido nas troca de óleo que nos vtr 180cv vai 1 litro a mais de óleo , o proprio catalago dos óleos fala esta mesma linguagem e na cheque do nivel tambem, alem de que o carro anda muuuuito 0 a 200 em poucos segundos, mas vou ligar para ele e pagar mais algumas informaçãoes mais concretas
Alguém tem mais informações sobre isso? Existe VTR de 180cv?
Abraços
Ainda sou membro novo aqui no Clube, tenho um C4 Hatch 2010 Exclusive branco, adoro o carro e estou querendo pegar mais um, um VTR.
Aí, me deparei com esse anúncio:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-43 ... estionText
C4 VTR "super serie" 180cv.
Que eu saiba, existe o VTR com 143cv e o VTS com 180cv, sendo que esse últmo vieram pouquíssimos ao Brasil.
Conversei com o vendedor, que me informou o seguinte:
Trata-se de um VTR original, voce sabe que existe dois tipos de motores um comum de 147cv e o de 180cv que voce identifica pela capacidade de oleo do motor que nesta versão é de 5,5 litros, o outro é de 4,5L .
Cara quem me deu esta informação foi o antigo dono deste carro que por sinal ele e dono de uma autorizada citroen, mas tambem e conferido nas troca de óleo que nos vtr 180cv vai 1 litro a mais de óleo , o proprio catalago dos óleos fala esta mesma linguagem e na cheque do nivel tambem, alem de que o carro anda muuuuito 0 a 200 em poucos segundos, mas vou ligar para ele e pagar mais algumas informaçãoes mais concretas
Alguém tem mais informações sobre isso? Existe VTR de 180cv?
Abraços
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: C4 VTR com motor original de 180cv?
Manda levar em Dinamometro e tirar os graficos.........
O VTS são outros motores.....outro carro com a mesma carroceria do VTR.
não muda só o R por S....rsssss.
Tem gente aqui que gasta e gastou milhoes de horas de leitura e pesquisa na net para tirar ums 10 a 20 cv a mais.....desse motor. e agora vem um cara desses falar besteira....só para vender o carro.
Vamos colocar o anuncio dele no Canal do OTARIO.
O VTS são outros motores.....outro carro com a mesma carroceria do VTR.
não muda só o R por S....rsssss.
Tem gente aqui que gasta e gastou milhoes de horas de leitura e pesquisa na net para tirar ums 10 a 20 cv a mais.....desse motor. e agora vem um cara desses falar besteira....só para vender o carro.
Vamos colocar o anuncio dele no Canal do OTARIO.
- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
Cada PICARETA que tem neste mundo.
Vi o anúncio no ML, é um VTR ´básico´ por assim dizer. O que aparece no manual referente a quantidade de óleo sim é do VTR e do VTS, mas pelo simples fato que utilizaram o mesmo manual Europeu de ambos na edição dos manuais para serem entregues aos carros vendidos no Brasil. Inclusive no próprio manual tem o desenho do motor do VTS, características, etc.
Parece os papos das BMW M3 E36, a versão ´americana´ e a versão ´alemã´. Só olhar pro motor já dá para ver e muitos, mas muitos anunciantes colocavam (e ainda colocam) a potência da alemã...
Como o Bicudo falou, mais um anúncio para o canal do OTÁRIO.
Como recomendação, digo para que veja os classificados aqui do C4C, geralmente tem bons carros (cuidados e com manutenção em dia) anunciados. Mais uma opção na sua procura.
Abraços!
Vi o anúncio no ML, é um VTR ´básico´ por assim dizer. O que aparece no manual referente a quantidade de óleo sim é do VTR e do VTS, mas pelo simples fato que utilizaram o mesmo manual Europeu de ambos na edição dos manuais para serem entregues aos carros vendidos no Brasil. Inclusive no próprio manual tem o desenho do motor do VTS, características, etc.
Parece os papos das BMW M3 E36, a versão ´americana´ e a versão ´alemã´. Só olhar pro motor já dá para ver e muitos, mas muitos anunciantes colocavam (e ainda colocam) a potência da alemã...
Como o Bicudo falou, mais um anúncio para o canal do OTÁRIO.
Como recomendação, digo para que veja os classificados aqui do C4C, geralmente tem bons carros (cuidados e com manutenção em dia) anunciados. Mais uma opção na sua procura.
Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Bom é isso ai temos que cuidar da imagen dos nossos carros, falar a verdade, sobre eles agora depois quem é que vai explicar para o comprador...que ele foi um Otario ....vai cair aquiVTRPOA escreveu: Como recomendação, digo para que veja os classificados aqui do C4C, geralmente tem bons carros (cuidados e com manutenção em dia) anunciados. Mais uma opção na sua procura.
Abraços!
Fora com esses vendedores do ML....que não sabe nada.
abraços
-
- Membros
Pois então, já tinha certo pra mim que deveria ser equívoco (espero que somente equívoco mesmo) do vendedor...
Somente pela foto do motor já se mata a questão, pois cabeçote e coletores (deve haver mais itens que os diferenciem) são do 2.0 de 143cv do VTR, e não do VTS, como o da foto: http://bestcars.uol.com.br/carros/citro ... -motor.jpg
No mais, agradeço a dica de buscar nos classificados do forum. Sou novo em postagens, mas já leio o conteúdo do forum há bastante tempo, tenho andado por dentro dos carros anunciados aqui.
Abraços!
Somente pela foto do motor já se mata a questão, pois cabeçote e coletores (deve haver mais itens que os diferenciem) são do 2.0 de 143cv do VTR, e não do VTS, como o da foto: http://bestcars.uol.com.br/carros/citro ... -motor.jpg
No mais, agradeço a dica de buscar nos classificados do forum. Sou novo em postagens, mas já leio o conteúdo do forum há bastante tempo, tenho andado por dentro dos carros anunciados aqui.
Abraços!
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
180cv nominal, na real é 171cv (conto vigarista)...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Devem ser 180 CV Caoa ;-)
- pedroaniz
- Membros
- Estado: DF
C4 VTR com motor original de 180cv?
Igual o 1.6 do HB que tem 128cvC ta,bém.
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
-
- Membros
Ele já corrigiu o anúncio.
Ex-C4 VTR Satisfeito
Atual A3 Sport 2012 branco
Atual A3 Sport 2012 branco