Se Celta tem eu não sei, mas os C4 tem nos 4 vidros.Zucarelli escreveu:Verdade.Bada escreveu:Seria impossível um carro do naipe do C4 não ter antiesmagamento....até Celta tem...
Edit: Exceto os coupê que tem só nos 2 vidros.
Se Celta tem eu não sei, mas os C4 tem nos 4 vidros.Zucarelli escreveu:Verdade.Bada escreveu:Seria impossível um carro do naipe do C4 não ter antiesmagamento....até Celta tem...
Esta eu não sei, pergunte lá no posto Ipiranga... ;o)Zucarelli escreveu:Tá falando sério? :orafaelmarchiori escreveu:se passar a marcha rapidamente assim q o conta-giros fica vermelho, ele fica verde.
Faço isto direto, fico esperando minha mulher com o o carro ligado para ficar com o som e o AC, qndo ela entra a primeira coisa que faço é dar a partida e nada, só então lembro que o carro já está ligado...Kbelooooo escreveu:Não sei alguém já postou isso, mas quando estava com o som alto e fui ligar o carro, meu amigo já tinha ligado e fui dar partida sem perceber. Então descobri que o carro desativa o motor de arranque quando o motor já está em funcionamento.
Minha teoria é que ele pisca rapidamente entre âmbar e vermelho e dá a impressão da cor verde... :-pZeppelin escreveu:Esta eu não sei, pergunte lá no posto Ipiranga... ;o)Zucarelli escreveu:Tá falando sério? :orafaelmarchiori escreveu:se passar a marcha rapidamente assim q o conta-giros fica vermelho, ele fica verde.
Abs.
Pois é...também reparei isso, mas acho q está mais pra bug...rsrsrsZeppelin escreveu:Quando os faróis se acendem no automático (ao passar em um túnel por exemplo) se você acende os neblinas, quando os faróis se apagam os neblinas e as sombrancelhas ficam acesas.
O Hatch não faz isso não... quando a autonomia chega nos 25km ele simplesmente apaga o indicador no CB....fffranchi escreveu: Se você continuar e continuar perto dos 10km restantes, ele avisará várias vezes a mensagens no computador de bordo e a quantidade de bips será quase um atrás do outro! Desesperador...rs!