-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Cheguei!
E ae galerinha do mal.
Alguns daqui devem me "conhecer" do clube stilo, sou o abarth09. Finalmente pude dar as caras por aqui.
Fiquei felizão de saber que a iniciativa deu certo, e parabenizo a todos envolvidos.
Para quem não sabe quem eu sou, tenho um c4 Pallas exclusive VBA prata. Já o tenho a cerca de 4 meses e continuo dirigindo por ae todo sorridente, principalmente quando a mulherada para na rua pra dar aquela secada achando que é o Jack Bauer dirigindo. hahaha
Cheguei a colocar rodas 20'', mas por problemas pessoais tive que passa-las para frente. Pretendo adquirir outras em breve, porém. :p
De modificação, por enquanto meu carro só tem o xenon de 6k no baixo, alto e neblina.
Então é isso, abraço a todos!
Alguns daqui devem me "conhecer" do clube stilo, sou o abarth09. Finalmente pude dar as caras por aqui.
Fiquei felizão de saber que a iniciativa deu certo, e parabenizo a todos envolvidos.
Para quem não sabe quem eu sou, tenho um c4 Pallas exclusive VBA prata. Já o tenho a cerca de 4 meses e continuo dirigindo por ae todo sorridente, principalmente quando a mulherada para na rua pra dar aquela secada achando que é o Jack Bauer dirigindo. hahaha
Cheguei a colocar rodas 20'', mas por problemas pessoais tive que passa-las para frente. Pretendo adquirir outras em breve, porém. :p
De modificação, por enquanto meu carro só tem o xenon de 6k no baixo, alto e neblina.
Então é isso, abraço a todos!
- Vini
- Administrador
- Contato:
Re: Cheguei!
Olá tudo bem.
Seja bem vindo.
Quando puder poste fotos do carro e principalmente atualize sua localidade no PAINEL DE CONTROLE DO USUÁRIO.
Seja bem vindo.
Quando puder poste fotos do carro e principalmente atualize sua localidade no PAINEL DE CONTROLE DO USUÁRIO.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Bem vindo cara! Recebi sua MP lah no CS!
Não sabia que vc tinha colocado rodas 20 no carro, deve ter ficado LINDIU! Pena que vc tirou....
Não sabia que vc tinha colocado rodas 20 no carro, deve ter ficado LINDIU! Pena que vc tirou....
- Vini
- Administrador
- Contato:
Seria este carro?

Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
- Felipe - Vix
- Membros
Bem Vindo !!!
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
Bem vindo ae broter..
abraços
abraços
Bem vindo!
Abs,
Souza
Abs,
Souza
-
- Membros
Poh, poiseh cara. Eu coloquei exatamente essas que o Vini postou... Mas por problemas pessoais fiquei com elas 1 semana só e foram parar em um stilo daqui. :(Dec0 VTR escreveu:Bem vindo cara! Recebi sua MP lah no CS!
Agora, como minhas fotos foram parar nesse site? auhuhahua
Abraços