Com toda certeza estaremos todos rezando pra nao chover inclusive eu que vou fazer mais de 2.000km só pra passar este fds ai em SP...fmiglior escreveu:No Graal, o espaço onde os carros ficam parados é aberto/descoberto, mas a parte interna que estará reservada também, essa não tem problema pode chover lá fora heheheraphamiranda escreveu:Gostaria de perguntar ao pessoal que esta organizando o encontro :
Na grade programação ( pag. 1 ) não fala nada caso o tempo esteja chuvoso, as duvidas são :
Vai haver encontro mesmo com chuva no domingo? e se estiver chovendo vai ser mantido na Grall ?
Eu pergunto qto ao local, porque vamos ficar hospedados desde o meio da semana em SP, iremos somente no domingo para Jundiai.
por enquanto era isso. obg
Desculpe a minha ignorancia....mas eh que nunca fui neste lugar. dexa ver se eu entendi o que vc quis dizer
vc disse: ...no espaço onde os carros ficam parados é aberto/descoberto mas a parte que esta reservada TAMBEM?? tambem o que? descoberta?? essa não tem problema.pode chover la fora....??? tipo...nao entendi... imagino que dentro do lugar nao chova .