-
- Membros
me ajude,... vedaçao do parabrisa(externo embaixo)
oi galera... comprei um c4 hatch glx 1.6 a 45 dias e notei quando abri o capo e uma borracha( pesa de plastico ) que faz a trasiçao do parabrisa para o capo muito mole... depois notei q ela tb faz a vedaçao do parabrisa na parte inferior, so entao observei q a borracha desceu e nao estava fazendo a vedaçao completa do parabrisa, dava para ver a borda inferior do parabrisa.... me ajudem a resolver isso.... ou isso e normal:?? valeu...
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: me ajude,... vedaçao do parabrisa(externo embaixo)
Vou te falar como resolvi no meu...
Cara, pega uma cerveja...
Um banquinho pra descansar...
Desmonta...
E boa sorte pra colocar no lugar hahahahah
Agora sem brincadeiras, é isso mesmo, é MUITO chato de fazer. Fique com as mãos machucadas de tanto arranhar elas por ali e depois de um mês caiu quando eu lavei o carro!
Quando estiver mais tranquilo de tempo vou ver se consigo algo mais definitivo para o prolema.
Cara, pega uma cerveja...
Um banquinho pra descansar...
Desmonta...
E boa sorte pra colocar no lugar hahahahah
Agora sem brincadeiras, é isso mesmo, é MUITO chato de fazer. Fique com as mãos machucadas de tanto arranhar elas por ali e depois de um mês caiu quando eu lavei o carro!
Quando estiver mais tranquilo de tempo vou ver se consigo algo mais definitivo para o prolema.

-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Quando peguei o meu c4 percebi esse acabamento solto embaixo do parabrisa , coloquei ele no lugar e fiz um teste , joguei agua no parabrisa , bingo , mesmo com o acabamento no lugar pingava agua no meio do motor perto da bobina, não vedava direito , teve um recall recente sobre infiltração no compartimento do motor , bom agendei e no dia de levar o carro soltei o acabamento simulando que ele tivesse caido , cheguei lá , levaram o carro lá dentro da louvre e depois de 5 minutos voltou e o consultor disse que estava pronto , tentei procurar alguma coisa que eles mecheram e não achei nada , e o acabamento solto , perguntei se era normal aquele acabamento solto e caindo agua em cim da bobina de ignição, e com toda cara de pau do mundo, disse que era normal cair agua em cima do motor , bom eu não sou otário e sei que parte elétrica e agua não combina , ainda estou bolando um jeito de vedar direito aquilo, mas definitivamente e um erro grave de projeto.
Editado pela última vez por Ailtoncs em 10 Out 2012, 09:49, em um total de 1 vez.
-
- Membros
VALEU GALERA PELAS DICAS .... MAS PQP, NUNCA VI ISSO NEM NUM GOLZINHO.... VC PAGA 55.000 NUM CARRO PARA ELES NAO CONSEGUIREM RESOLVER UM PROBLEMA DESSES...
AFF... VOU VER O Q FAÇO.... VALEU MOÇADA...
AFF... VOU VER O Q FAÇO.... VALEU MOÇADA...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
O meu teve esse problema depois que mexeram no filtro do ar condicionado, levei novamente a concessionária e resolveram o problema, até agora ta fixo no lugar
-
- Membros
- Estado: RJ
O meu também começou depois que o mecanico mexeu no filtro do ar condicionado.marcos lopez escreveu:O meu teve esse problema depois que mexeram no filtro do ar condicionado, levei novamente a concessionária e resolveram o problema, até agora ta fixo no lugar
Quando choveu, eu percebi que no lado do carona, perto da porta, estava fazsendo muito barulho de água. Ao ponto de quando frear escutar a ághua balançando e ao acelerar fazer barulho de borbulha, como se estivesse entrando ar na água. E depois que estacionei, ficou pingando agua proximo ao paralama, na junção da porta do carona com o chassi.
Vou levar lá de volta para ele ver, fiquei bem preocupado. Acredito que é essa borracha da vedação também. Quando se troca o filtro do ar condicionado mexe por ali? Na última revisão também foi trocada uma manta térmica, não sei se pode ter a ver também.
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Já tem um tópico que parece ser sobre o mesmo assunto. Procurem por "grelha" ou "churrasqueira". :D
De repente seria até bom o pessoal da moderação fundir os dois tópicos, se for o caso.
De repente seria até bom o pessoal da moderação fundir os dois tópicos, se for o caso.
-
- Membros
- Estado: RJ
Dei uma olhada nele também, valeu pela dica.piolho escreveu:Já tem um tópico que parece ser sobre o mesmo assunto. Procurem por "grelha" ou "churrasqueira". :D
Ainda não levei de volta no mecanico. Ainda bem que nao tem chovido.
Mas vocês sabem se quando mexe no filtro do ar condicionado desmonta alguma coisa naquela área ali?