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Descarbonização!
Srs., dei uma pesquisada no Forum mas não encontrei nada especificamente...no sentido de, por exemplo, indicar qual a km média do carro em que será necessária a descarbonização do motor ?
Fiz agora a revisão dos 50 mil do VTR na CSS, e recomendaram que eu fizesse a tal descarbonização, apesar de o carro não estar apresentando nenhum problema. É empurroterapia da Css?
Valor da brincadeira: 500 reais.
Fiz agora a revisão dos 50 mil do VTR na CSS, e recomendaram que eu fizesse a tal descarbonização, apesar de o carro não estar apresentando nenhum problema. É empurroterapia da Css?
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Re: Descarbonização!
Com 50K e nenhum problema ocorrendo, EU não faria. Caso faça algum dia, com certeza não será na CSS.
Abs.
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Re: Descarbonização!
Boa dica...Zeppelin escreveu:Com 50K e nenhum problema ocorrendo, EU não faria. Caso faça algum dia, com certeza não será na CSS.
Abs.
Não existe nenhum problema que eu tenha percebido, e olha que sou muito atento e conheço muito bem meu carro. O atendente da Css da Citroen falou "por cima", que o carro apresenta "alguns indícios" de que precisaria ser feito, porém não apontou nada em específico. Mostrou apenas algumas fotos do interior do motor de outro carro completamente "carbonizado".
Falou ainda que a gasolina aditivada "não adianta muito", teria que usar a podium mas...com o preço praticado, impossível.
Ex-C4 VTR Satisfeito
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Re: Descarbonização!
"Indícios", só se for de quererem meter a mão no seu bolso... esquece.
Os sintomas de quando o carro precisa da descarbonização estão descritos em alguns tópicos aqui do C4C, se acontecer vc procura alguém de confiança que faça mais barato. No mais, é só procurar usar uma boa gasosa.
Abs.
Os sintomas de quando o carro precisa da descarbonização estão descritos em alguns tópicos aqui do C4C, se acontecer vc procura alguém de confiança que faça mais barato. No mais, é só procurar usar uma boa gasosa.
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Re: Descarbonização!
Hahahaha, pode ter certeza.Zeppelin escreveu:"Indícios", só se for de quererem meter a mão no seu bolso... esquece.
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Re: Descarbonização!
E aí, xará!
Na dúvida, dê uma olhada nesse vídeo:
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Daniel Seben de Souza
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM - Gris Grafito
Simplesmente C4! Precisa dizer mais?
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Re: Descarbonização!
São tudo safado, na próxima dirão que tem que fazer flush pra tirar os resíduos de borra...
E não executam nada, só pegam teu dinheiro!
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Re: Descarbonização!
Com 50 mil quilômetros rodados nem precisa, é bom fazer na revisão dos 90, ai já aproveita e regula as válvulas.
Antes do meu amado VTR eu tinha um Brava, quando eu o comprei ele tinha 60 mil quilômetros rodados e a vendi com 97. Sempre usei aqueles aditivos de combustível, era uma beleza e no rótulo dizia que tirava impurezas da câmara de combustão, ou seja, descarbonizava mesmo, colocava podium e aditivo, o motor ficava silencioso e endiabrado, com pouco tempo de uso o motor era uma beleza, nunca falhara. Até que o meu catalizador se "desfez", o aditivo comeu tudo.
Resumindo, a melhor maneira de se descarbonizar é abrindo e só façam isso por volta dos 90 mil, pois ai já estará na hora de trocar junta, regular válvulas...
Antes do meu amado VTR eu tinha um Brava, quando eu o comprei ele tinha 60 mil quilômetros rodados e a vendi com 97. Sempre usei aqueles aditivos de combustível, era uma beleza e no rótulo dizia que tirava impurezas da câmara de combustão, ou seja, descarbonizava mesmo, colocava podium e aditivo, o motor ficava silencioso e endiabrado, com pouco tempo de uso o motor era uma beleza, nunca falhara. Até que o meu catalizador se "desfez", o aditivo comeu tudo.
Resumindo, a melhor maneira de se descarbonizar é abrindo e só façam isso por volta dos 90 mil, pois ai já estará na hora de trocar junta, regular válvulas...