Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
kravitz
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

C4 Hatch batendo os 238Km/h, original!

Mensagem por kravitz »

Garanto que quem leu o enunciado do tópico pensou: A vááá, não pode! Impossível! Só pode ser piada! hehehehe
Pois bem, eu e um amigo meu tivemos essas três reações na sequência hj à tarde. Fomos na citroen aqui em porto alegre hj, pra comprar umas pecinhas. Papo vai papo vem, conversando com um amigo nosso que trabalha na citro, mostramos um video desse meu amigo pisando a 218Km/h no vtr dele, original, sem filtro esportivo nem nada. Então eis que surge a polêmica!!! Ele olhou sério e falou: tenho um cliente que tem um C4 Hatch original e colocou 238Km/h (pensei que tava zoando... e não temos provas reais disso, como vídeo ou foto). A "mágica citroeniana" seria usar o CRUISE CONTROL pra acelerar até essa velocidade. Segundo ele, o pedal é limitado pelo contagiros e se continuar acelerando usando o controle de velocidade, de 1Km em 1Km ele ignoraria esse limitador de corte. Eu DUVIDO, maaaaas como não testei isso ainda, pode (continuo duvidando) ser que haja alguma falha ou BUG na central eletrônica. Quem tiver uma reta de 20Km +- pra testar isso, desde que não mate ninguém e principalmente a si próprio, fique à vontade para relatar o feito. Se isso for real mesmo, eu vou procurar onde fica o botão que transforma os C4's em robôs!!!! hehehehehehehe

Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

Caple
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: C4 Hatch batendo os 238Km/h, original!

Mensagem por Caple »

Vou tentar lembrar disso na próxima vez que for ao Chuí :p
Mas quando eu comprei o carro o vendedor disse que um dia, fuçando no carro de brincadeira, foi apertando o + no volante pra ver até quanto ia (com o carro parado, claro), e ele falou mais ou menos em torno desse número.
Claro que não quer dizer que o carro vá realmente até essa velocidade, mas que tu pode "pedir" pro regulador chegar nisso, podes :p

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Sim, mas deve ter ficado UM MÊS acelerando pra chegar nessa velocidade, aí jã não tem graça! Isso se for verdade! Não vejo graça em ficar botando velocidade final no VTR sendo que depois dos 180km/h o carro já é lento...depois dos 200km/h é uma questão de paciência pois o carro demora MUITO pra aumentar a velocidade. Mas cada um se diverte da forma que quiser...tem gente que se emociona em botar fotinho de PALIO 1.0 com 180km/h no velocímetro e ficou 1 ANO acelerando e mesmo assim só chegou nos 180km/h pq o velocímetro tem erro para mais!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

É meus amigos, o cara com certeza tem Nitro! Mas Nitro na língua!
Pelo regulador/limitador se for colocando + no piloto o painel aceita tudo. rsrsrs

Sinceramente tenho 99,99% de certeza que não tem por alguns fatores, mas como principal pelo fato que o câmbio corta o motor já nos 6500rpm. Exceto que ele tenha remapeado alterando o corte, e mesmo assim 20km/h mais que o recordista é complicado viu...

Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”