Fala pessoal, andei pesquisando no forum e não achei nada falando sobre isso, caso exista algo peço desculpas por repetir o tópico.
Quando comprei meu C4 (hatch 2010 BVA) logo em seguida já fiz o seguro dele, depois de realizar várias cotações o melhor custo beneficio foi a Bradesco Seguros, porém a mesma não permiti de forma alguma o rebaixamento do veículo e rodas somente dois números acima das originais.
Gostaria de saber se alguem sabe de algum seguro que aceita carro rebaixado?
Obrigado pela atenção.
Abraço a todos.
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 VTR
Re: Customização vs Seguro
Cara em tese nenhuma asseguradora aceitará carro rebaixado...pois isso implica na segurança do carro e bla bla bla...boa e velhas molas cortadas...
Mas, eu disse mas, se você fizer o negocio direito, usar um kit aprovado pelo inmetro, com notas fiscais e tudomais, você consegue regularizar seu carro junto ao detran e sendo liberado pelo detran, ele fazem o seguro e não tem direito nenhuma reclamação, pois o carro passou por testes de segurança e td mais teoricamente.
Mas larga de ser bobo rapaz, joga logo uma eibach ou H&R e pronto morreu maria, vc acha que o caboclinho que vai vistoria o carro vai saber indentificar...rsrsrsrs
Mas, eu disse mas, se você fizer o negocio direito, usar um kit aprovado pelo inmetro, com notas fiscais e tudomais, você consegue regularizar seu carro junto ao detran e sendo liberado pelo detran, ele fazem o seguro e não tem direito nenhuma reclamação, pois o carro passou por testes de segurança e td mais teoricamente.
Mas larga de ser bobo rapaz, joga logo uma eibach ou H&R e pronto morreu maria, vc acha que o caboclinho que vai vistoria o carro vai saber indentificar...rsrsrsrs
É por aki, que eu vou pra lá???
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
Não é bem assim...
Pode estar legalizado que aas seguradoras ainda não fazem pq segundo elas, quem tem carro rebaixado é pra fazer mais curva, andar mais rápido e consequentemente assumir mais riscos e elas não fazem seguro mesmo. Uma ou outra eu vi fazer mas cobrou um valor absurdo, tiveram coragem de me cobrar R$8.400 no seguro do meu gol se fosse rebaixado.
Solução, faz o seguro depois rebaixa, se der alguma m***a parece que o prazo é de 3 meses a partir do BO para acionar o seguro, tempo suficiente para deixar o carro original. Já passei por isso e foi tranquilo, bati com o carro rebaixado roda e preparado, tirei tudo e mandei pro seguro, foi tranquilo.
Pode estar legalizado que aas seguradoras ainda não fazem pq segundo elas, quem tem carro rebaixado é pra fazer mais curva, andar mais rápido e consequentemente assumir mais riscos e elas não fazem seguro mesmo. Uma ou outra eu vi fazer mas cobrou um valor absurdo, tiveram coragem de me cobrar R$8.400 no seguro do meu gol se fosse rebaixado.
Solução, faz o seguro depois rebaixa, se der alguma m***a parece que o prazo é de 3 meses a partir do BO para acionar o seguro, tempo suficiente para deixar o carro original. Já passei por isso e foi tranquilo, bati com o carro rebaixado roda e preparado, tirei tudo e mandei pro seguro, foi tranquilo.

-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Intendi, qndo vc bate vc utilizou o guincho da propria seguradora kbelo?
O seu C4 vc trocou as molas os trocou os amorts tb?
Vlw amigo
O seu C4 vc trocou as molas os trocou os amorts tb?
Vlw amigo
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
Quando bati meu gol eu utilizei o guincho para trazer o cara para casa, troquei tudo e deixei original, depois paguei um guincho para levar na oficina que iria realizar o concerto pelo seguro, até esqueci um alicate de pressão na haste do amortecedor quando troquei as molas haushhsauhas
Eles perguntaram porque tinha um alicate ali e eu disse que não fazia ideia! usahhasuhsa
No c4 eu fiz fixa, trabalhado na susp original com amortecedor encurtado.
Eles perguntaram porque tinha um alicate ali e eu disse que não fazia ideia! usahhasuhsa
No c4 eu fiz fixa, trabalhado na susp original com amortecedor encurtado.