Olá meus amigos foreiros. Adquiri um VTR 07 em um leilão em Curitiba. Talvez muitos sejam contra comprar um carro deste em leilão por serem rigorosos quanto a manutenção certinha, itens funcionando, etc. Pois bem, como era meu sonho de consumo e nunca comprei carro financiado, sempre fui aos poucos comprando em leilão e revendendo para chegar aos que eu queria, peguei esse carro incrível, e por muita sorte depois de arrumar a frente, que estava destruída, tudo esta funcionando.
Pois bem, "tudo funcionando" não, o único problema que não consegui arrumar foi a direção, ela esta completamente dura, não funciona.. gostaria de saber através dos senhores que são mais experientes, se teria algum sensor, fusível ou coisa parecida que talvez não esteja funcionando, já troquei o óleo hidráulico, que foi comprado na CSS. Pergunto pois por ultimo irei verificar o motor da direção, e adianto que esse é meu maior medo. Fiz diversas pesquisas no fórum mas não vi ninguém que teve este problema.
Agradeço desde já.
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Problemas com a direção eletro-hidráulica VTR
Olá lukaribas!
Realmente, até hj não me lembro de tópicos falando sobre a direção. Creio que seja um item que tem uma vida útil bem longa!
Verifique o motor da direção e a caixa da direção. Em batidas frontais, é possível que o conjunto frontal tenha se deslocado para trás e, com isso, a direção fique travada.
Quanto a existir fusíveis ou algo do tipo, eu desconheço.
Abraço,
Rodrigo.
Realmente, até hj não me lembro de tópicos falando sobre a direção. Creio que seja um item que tem uma vida útil bem longa!
Verifique o motor da direção e a caixa da direção. Em batidas frontais, é possível que o conjunto frontal tenha se deslocado para trás e, com isso, a direção fique travada.
Quanto a existir fusíveis ou algo do tipo, eu desconheço.
Abraço,
Rodrigo.
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Onde fica localizado o motor da direção Rod?
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
A bomba eletro-hidráulica da direção fica abaixo do reservatório. Retirando a proteção da caixa de roda tem como ver, fica logo a frente da roda do lado do passageiro atrás do paralama.