*não sei se nos hatch é igual.
assim como o resto do carro, as lâmpadas que estão lá são as w5
Primeiro passo, tirar o acabamento da tampa do porta malas, onde estão as setas vermelhas existem 2 parafusos torxs, retirado eles basta puxar "que nem ogro mesmo" o plástico preto que solta as travas e sai.

Depois, solte o fio do brakelight (seta vermelha), empurre com uma chave as travas (seta verde) e empurre a peça toda pra cima (seta azul)

Tirar o plástico vermelho requer calma pq da um pouco de trabalho.
primeiro solte com uma chave as 2 travas de baixo e empurre o plástico vermelho sobre elas para que não voltem a prender.

depois as laterais, As travas laterais são iguais as de cima, garras q prende em volta do pino, forçando o plástico vermelho pra fora da peça, empurre os lados da garra pra fora (misto de força e jeito)

depois de solta ficará assim, e é só puxar o resto da trava pra cima para desencaixar as travas de cima.

no meu eu troquei por led

Teste antes de encaixar tudo no lugar!!
para remontar, processo contrário, reencaixe primeiro os pinos de cima, depois os laterais e por fim os de baixo.
aproveite e coloque espuma entre o brakelight e o vidro traseiro, isso tira um pouco de barulho da traseira.
a peça plástica de acabamento do porta malas encaixa de volta dando umas batidas nela.
dúvidas só avisar.
abraço.