Carro que não é dada a devida manutenção nos períodos (ou quilometragem) recomendados sempre vai ser problemático. E mais: se deixar para dar apenas manutenção corretiva, aí qualquer modelo de carro de qualquer lugar do universo vai ser mal falado pelo dono desleixado.junior10 escreveu:Olá pessoal, fui pesquisar sobre C4 hatch 1.6, estou afim de comprar um. Pesquisei CARROSNAWEB - opinião do dono, lá estão falando muitooo mal, minha mãe tem este C4 hatch 1.6 com 10 mil km e nunca teve um problema com ele. No entanto queria de mais pessoas que também possuam este carro, é real que o carro dá muito problema? Tipo, suspensão, luzes internas que queimam constantemente, bateria que precisa trocar todo ano, enfim... Se alguém que tenha este carro por mais tempo e puder dar sua opinião agradeceria! abrass
O melhor depoimento que tu poderia ter, está, literalmente, do teu lado. Tu disse que tua mãe tem o carro e nunca teve problemas. Baseie-se, inicialmente, nesse exemplo: ela tem o carro há quanto tempo? Dentro desses 10 mil km rodados houve algum evento relevante com o carro?
Está certo em procurar mais opiniões sobre o carro com outros proprietários, Júnior, principalmente se estiver procurando um Hatch 1.6 usado. Mas não se deixe levar pelas opiniões de terceiros, apenas. Carro é paixão! E abandonar uma paixão por conta de um comentário negativo de um cara que estava de mal com a vida num dia qualquer não é uma boa idéia.
Abraço!