-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: 1° ENCONTRO C4C/RJ - 2009
passando o carnaval vamos marcar diretinho!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Pessoal!!!
Vou sugerir o último fim de semana do mês. Dias 27 ou 28 de Março. Deem suas opiniões.
Abs
Vou sugerir o último fim de semana do mês. Dias 27 ou 28 de Março. Deem suas opiniões.
Abs
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
fala ae pessoal...
meu, daqui a pouco estarei saindo do forum muito triste.
peguei meu carro agora no ultimo dia 19 ( QUARTA vez na concessionaria ) e acharam o problema do meu carro depois de 4 meses indo e vindo lá na SAINT GERMAIN - BARRA DA TIJUCA.
O problema foi no XICOTE DA SONDA....meu, quase perco as estribeiras com a citroen....o carro agora tá bom, mas nao ACEITO ELES ME DIZEREM QUE É TOLERAVEL A TREPIDAÇAO DA EMBREAGEM E QUE NAO TEM SOLUÇAO PARA ISSO....INFELIZMENTE, NAO POSSO MAIS FICAR COM UM CARRO QUE TEM PROBLEMA DE FABRICA E NINGUEM PODE FAZER NADA, AINDA MAIS DO PORTE DO VTR.
na semana que vem colocarei meu VTR na agencia para vender e vou ficar com meu A3. iria fazer o contrario,mas meu, na boa.....alemão é alemão..
fiquei muito decepcionado com a citroen. estou com o carro ha 4 meses e 4 meses vou na concessionaria e nao me resolveram 100% dos problemas dele.
de qualquer forma, tenho casamento em SP e nao poderia ir no encontro do RJ, mas agora vou vender o carro com muita dor no coraçao, embora o VTR é muito mais carro que o meu A3 aspirado, mas nao me dá 01 problema sequer.
vlw pessoal...depois quando vender o carro entro avisando...
nao irei me despedir ainda, mas logo logo o farei.
abs !
meu, daqui a pouco estarei saindo do forum muito triste.
peguei meu carro agora no ultimo dia 19 ( QUARTA vez na concessionaria ) e acharam o problema do meu carro depois de 4 meses indo e vindo lá na SAINT GERMAIN - BARRA DA TIJUCA.
O problema foi no XICOTE DA SONDA....meu, quase perco as estribeiras com a citroen....o carro agora tá bom, mas nao ACEITO ELES ME DIZEREM QUE É TOLERAVEL A TREPIDAÇAO DA EMBREAGEM E QUE NAO TEM SOLUÇAO PARA ISSO....INFELIZMENTE, NAO POSSO MAIS FICAR COM UM CARRO QUE TEM PROBLEMA DE FABRICA E NINGUEM PODE FAZER NADA, AINDA MAIS DO PORTE DO VTR.
na semana que vem colocarei meu VTR na agencia para vender e vou ficar com meu A3. iria fazer o contrario,mas meu, na boa.....alemão é alemão..
fiquei muito decepcionado com a citroen. estou com o carro ha 4 meses e 4 meses vou na concessionaria e nao me resolveram 100% dos problemas dele.
de qualquer forma, tenho casamento em SP e nao poderia ir no encontro do RJ, mas agora vou vender o carro com muita dor no coraçao, embora o VTR é muito mais carro que o meu A3 aspirado, mas nao me dá 01 problema sequer.
vlw pessoal...depois quando vender o carro entro avisando...
nao irei me despedir ainda, mas logo logo o farei.
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Romero. Vá na Citroën da Tijuca, na Rua Uruguai, ou na de São Cristovão. O atendimento da Saint Germain é péssimo. Como na Barra só tem esta, e o movimento é mt grande, eles não estão nem aí pra gente. Faça esta tentativa antes de vender o carro.
Quanto a data, foi só uma sugestão, mas podemos estudar outro fim de semana. A maioria é que manda.
Abs
Quanto a data, foi só uma sugestão, mas podemos estudar outro fim de semana. A maioria é que manda.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Romero,
Caso precise de ajuda, conheço o pessoal da Citroen Avenue, que fica no inicio do Recreio e o atendimento lá é 10. Tanto de vendedores como dos consultores (serviços) . Se precisar, falo pessoalmente para te receberem e olharem teu carro com olhos de aguia...Tenho um C3 XTR comprado lá e meu VTR tb, só faço serviços lá... Nota 10...
Depois que resolverem os problemas, espero que mude de idéia. Confie no que te digo!
Abraços!
PS: Em relação ao encontro, final de março pra mim é relax, contem comigo!
Caso precise de ajuda, conheço o pessoal da Citroen Avenue, que fica no inicio do Recreio e o atendimento lá é 10. Tanto de vendedores como dos consultores (serviços) . Se precisar, falo pessoalmente para te receberem e olharem teu carro com olhos de aguia...Tenho um C3 XTR comprado lá e meu VTR tb, só faço serviços lá... Nota 10...
Depois que resolverem os problemas, espero que mude de idéia. Confie no que te digo!
Abraços!
PS: Em relação ao encontro, final de março pra mim é relax, contem comigo!

- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Tá vendo Romero. Pronto! Vá nesta indicada pelo Freehand, que certamente vão resolver seu problema. Não venda o carro sem fazer esta última tentativa pois ele ainda vai te dar muitas alegrias.
E quanto ao encontro, vamos começar uma lista de presença.
1. Bruno
2. Freehand
Abs
E quanto ao encontro, vamos começar uma lista de presença.
1. Bruno
2. Freehand
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Qto à oficina autorizada posso perguntar essa semana pro Vladimir (chefe da oficina) da citro de Piratininga/Niterói caso o Romero queira tentar manter o carro...
No encontro eu vou certo.
No encontro eu vou certo.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Mais um.
1. Bruno
2. Freehand
3. mmbdp - Marcelo
Abs
1. Bruno
2. Freehand
3. mmbdp - Marcelo
Abs
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
o pessoal, vlw msm ae pela força....mas é q meu....puts, o que me intriga é que o problema da embreagem é toleravel pelo fabricante e nao aceito isso,entendem ???
mas assim meu, vlw e vamo v o q rola...
abs !
mas assim meu, vlw e vamo v o q rola...
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Romero, isto é papo de Consultor técnico incompetente. Claro que isto não é tolerável pelo Fabricante. Vc acha que a Citroën iria investir Milhões de Euros para desenvolver um carro com problema na Embreagem? Nem o meu Corcel 71 tinha este problema. Como um carro novo e moderno, com tanta tecnologia embarcada vai ter?
Fica frio. Se vc for no lugar certo, este problema some rapidinho.
Abs
Fica frio. Se vc for no lugar certo, este problema some rapidinho.
Abs
Bruno Figueiredo.