Boa noite pessoal!!
Bom recebi meu carro tem alguns dias e ainda estou descobrindo algumas funções, já li bastante alguns tópicos aqui que me ajudaram muito.
Bom, pesquise no manual e aqui no site e não achei nenhuma resposta, então se alguem souber me ajude, gostaria de saber qual a função de um botão que fica na haste onde ligamos o farol(é um botão que fica na ponta desta haste)??
Só para melhor referência, do lado direito onde fica a haste do limpador o botão da ponta serve para trocar algumas funções do computador de bordo.
E isso galera, aguardo a resposta se alguem souber e muito obrigado!!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Função do botão
Oi Leonardo
Esses botão com a configuração do c4 vendido aqui no Brasil/Argentina não tem função alguma.
Já os c4 vtr no caso algumas poucas unidades que tem sistema de multimídia de fábrica o RT3 , esses botão serve de acionamento do comando de voz de funções do sistema multimidia.
Abraços.
Esses botão com a configuração do c4 vendido aqui no Brasil/Argentina não tem função alguma.
Já os c4 vtr no caso algumas poucas unidades que tem sistema de multimídia de fábrica o RT3 , esses botão serve de acionamento do comando de voz de funções do sistema multimidia.
Abraços.
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Função do botão
Vlw Bicudo, sempre quis saber o motivo deste botão. Será que dá para usar para outra coisa????
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273