Recentemente adquiri um aerofólio para o VTR da Sul América Acessórios. Mandei pintar estilo black piano e quando instalei no carango constatei que eu prefiro o carro sem aero.
Por isso estou vendendo! O aero só foi instalado e depois eu tirei, não rodou nem um dia sequer com o carro.
Eu achei melhor que o da Personal Parts e mais fácil de instalar, não requerente todo aquele trabalho como o da PP. Basta colar no vidro como preferir e apertar os 5 parafusos.
Como citei, já está pintado e paguei R$250,00 pela pintura aqui em Brasília.
Valor: R$ 430,00
Anúncio no Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sorios-_JM

Nas dua imagens à seguir, um detalhe onde a tinta saiu quando fui testar no carro, a tinta não estava 100% seca nessa região e saiu junto com a fita dupla face.
O problema foi resolvido. Como eu não tinha a tinta que foi pintado, para reparar a falha eu lixei um pouco, apliquei seladora para fibra e apliquei 3 camadas de verniz transparente por cima e selei onde a tinta saiu. Assim eliminando qualquer risco de descascar.

Não sou muito bom com fotos, mas da pra perceber o excelente trampo de pintura que foi feito.
VALE RESSALTAR QUE A PEÇA ESTÁ SUJA, POIS A PINTURA EXECUTADA SE EQUIPARA A UM VIDRO E SENDO ASSIM, SUJA COMO TAL.