- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: C4 VTR Novo
Heuaheua...acho que o C4 do seu vizinho tah muito sensível !....Eu também não curto alarme...é só pra encher o saco! pago seguro pra quê? heuahueha Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Tranquilo!PGTA escreveu:Bom, vc que sabe :D
O meu vai ser 2.0 e vou querer o alarme sim, acho sempre bom, mas cada um tem sua opinião...
Abraços!
- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Com relaçao ao alarme, na citroen acho totalmente dispensavel, é muito caro para colocar uma sirene e um sensor de movimento interno, ja pago seguro, se levarem compro outro, e todo modulo de conforto ja esta na chave, fecha tudo no controle, mesmo sem o alarme.
sobre o xenon, no C4 ele so é opcional no modelo exclusiv e mesmo assim se vier de fabrica, ele nao é colocado na concessionaria pois depende de muito sensor , o do volante pro direcional, na suspensao para o ajuste automatico de altura, é muito fio a mais, fora que o parachoque tem q ter os furos e tem uma base onde é fixado os motores do esguicho e nada disso a concessionaria tem para colocar.
Abr4ços
sobre o xenon, no C4 ele so é opcional no modelo exclusiv e mesmo assim se vier de fabrica, ele nao é colocado na concessionaria pois depende de muito sensor , o do volante pro direcional, na suspensao para o ajuste automatico de altura, é muito fio a mais, fora que o parachoque tem q ter os furos e tem uma base onde é fixado os motores do esguicho e nada disso a concessionaria tem para colocar.
Abr4ços
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

É, sobre o xenon eu desisti mesmo, mas o alarme eu vou colocar :D
Só a última coisa, eu prometo: o C4 Hatch no IPVA é considerado como importado ou nacional? Portanto pagarei 4% ou 6% do valor do carro?
Eu sei que é produzido na Argentina, mas o Brasil faz parte do Mercosul, assim como a Argentina...
#boldfinger
Gostei dessa! hauehaeuaheaeh
Abraços!
Só a última coisa, eu prometo: o C4 Hatch no IPVA é considerado como importado ou nacional? Portanto pagarei 4% ou 6% do valor do carro?
Eu sei que é produzido na Argentina, mas o Brasil faz parte do Mercosul, assim como a Argentina...
#boldfinger
Gostei dessa! hauehaeuaheaeh
Abraços!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Paga 4%, como se fosse carro nacional. Todos que tem acordo com o Brasil pagam a mesma coisa, inclusive México.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Parabéns pela escolha! Só verifique agora até quando vai a redução de IPI para o carro, pois ouvi dizer que seria só até março. E sem a redução do IPI o carro vai ficar mais caro que no lançamento.PGTA escreveu:Opa, que incômodo o que, depois da ajuda que vcs me deram :D
Eu vou pegar o C4 Hatch em abril, pq aí acho que o preço vai estar um pouquinho mais baixo...
Vou pegar a versão GLX 2.0 automática (acho que só tem auto né)...
Quando eu estiver com o carro em mãos eu posto tudo que achei e várias fotos para matar a curiosidade de vcs.
Só uma coisa que queria saber tb: o farol xenon pode ser desativado para o farol normal? Na cidade este tipo de farol incomoda muito...
Abraços!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
A redução do IPI acaba em 31 de março, mas duvido que o tio Lula não vai prorrogar!mmbdp escreveu:Parabéns pela escolha! Só verifique agora até quando vai a redução de IPI para o carro, pois ouvi dizer que seria só até março. E sem a redução do IPI o carro vai ficar mais caro que no lançamento.PGTA escreveu:Opa, que incômodo o que, depois da ajuda que vcs me deram :D
Eu vou pegar o C4 Hatch em abril, pq aí acho que o preço vai estar um pouquinho mais baixo...
Vou pegar a versão GLX 2.0 automática (acho que só tem auto né)...
Quando eu estiver com o carro em mãos eu posto tudo que achei e várias fotos para matar a curiosidade de vcs.
Só uma coisa que queria saber tb: o farol xenon pode ser desativado para o farol normal? Na cidade este tipo de farol incomoda muito...
Abraços!
Obrigado pela resposta bruno!
Eu também acho que vai haver uma prorrogação na redução do IPI e até o presidente da Ford está pressionando o governo brasileiro para que continue...
Abraços!
Eu também acho que vai haver uma prorrogação na redução do IPI e até o presidente da Ford está pressionando o governo brasileiro para que continue...
Abraços!
- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
so para detalhar mais, paga 4% de ipva porem no documento ele vem com IMPORTADO
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF