Quando é o próximo encontro mesmo??? Hahahahahahaha, se preparem...VTRPOA escreveu:Nem me fale! Tenho que esconder a fita isolante quando encontrar com o Diego. hehehe
O problema é que ele já anda com fita isolante para fazer os testes. hehehe
Abração e mais uma vez parabéns pelo VTR!
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR do Casinha
- VTRPOA
- Membros
kravitz escreveu:Quando é o próximo encontro mesmo??? Hahahahahahaha, se preparem...VTRPOA escreveu:Nem me fale! Tenho que esconder a fita isolante quando encontrar com o Diego. hehehe
O problema é que ele já anda com fita isolante para fazer os testes. hehehe
Abração e mais uma vez parabéns pelo VTR!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
-
- Membros
BAH. Lembro que no meio do ano eu fui ver umas rodas na Indy Pneus (loja da Benjamin) e queriam uns 3 paus nessa roda... Tu usou algum adaptador ou espaçador ou foi plug and play? Essa roda vem com as capinhas cromadas (que acho meio brega)?Marcelo Casinha escreveu:Valeu cara, elas foram compradas na Crestani Pneus, em POA. Saiu por 1.990 o jogo, só que elas estavam em promoção e também teve mais uma choradinha a vista. Com certeza vale juntar pra pegar a vista, se consegue um desconto bacana.thiagot escreveu:Ficou top, muito bom mesmo! Essas rodas são minhas preferidas pro VTR. Já que vc fez a pesquisa, em qual loja e quanto pagou no jogo? To querendo abandonar as Chronos, mas ainda me falta $ (to juntando pra pagar a vista).
Abraço e parabéns pela máquina.
Abraço!
- VTRPOA
- Membros
É Thiago, naquela Indy já presenciei essa má negociação por parte deles. rsrs Outro também que você tem que passar BEM longe é aquela em Canoas na Br-116, ao lado do Rey dos Vidros. Pessoal viaja nos preços e caso houvesse uma negociação, ok. Mas não o preço é X e ponto, máximo um parcelamento. Daí não rola.
E realmente o preço que o Casinha fechou as Variant foi muito bom. Hoje com a nossa furação e off-set a TSW/Mak tem alguns modelos, Gallop também e depois partindo para as ´réplicas´ de Peugeot/Citroen.
Abraços
E realmente o preço que o Casinha fechou as Variant foi muito bom. Hoje com a nossa furação e off-set a TSW/Mak tem alguns modelos, Gallop também e depois partindo para as ´réplicas´ de Peugeot/Citroen.
Abraços
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- Marcelo Casinha
- Membros
Opa, foi sem adaptadores. Ela tem furacão e offset corretos pro nosso carro. Alias, essa era uma de minhas premissas, hehehe. Não queria adaptações.thiagot escreveu:BAH. Lembro que no meio do ano eu fui ver umas rodas na Indy Pneus (loja da Benjamin) e queriam uns 3 paus nessa roda... Tu usou algum adaptador ou espaçador ou foi plug and play? Essa roda vem com as capinhas cromadas (que acho meio brega)?Marcelo Casinha escreveu:Valeu cara, elas foram compradas na Crestani Pneus, em POA. Saiu por 1.990 o jogo, só que elas estavam em promoção e também teve mais uma choradinha a vista. Com certeza vale juntar pra pegar a vista, se consegue um desconto bacana.thiagot escreveu:Ficou top, muito bom mesmo! Essas rodas são minhas preferidas pro VTR. Já que vc fez a pesquisa, em qual loja e quanto pagou no jogo? To querendo abandonar as Chronos, mas ainda me falta $ (to juntando pra pagar a vista).
Abraço e parabéns pela máquina.
Abraço!
Sobre as capinhas, sim, elas vieram, tanto que quando vi as rodas na loja eu ignorarei elas, nao queria nem testar a roda no carro, de tão brega que eu achei. Aí os amigos do clube sugeriram tirar as capas e testar. Não deu outra, pra mim ficou perfeito! As capinhas tão guardadas em casa.
Agora quero colocar umas tampinhas da Citroën, mas nenhuma dessas paralelas que vi me agradaram, pois elas tem aquele logo antigo, muito pontiagudo. Sou meio detalhista mesmo, hehehe.
Abraço!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Nossa que louco ficou o VTR com as Variant!
E fica bem mais louco sem as capinhas cromadas, igual tu deixou!
Essa roda parece muito com a roda do 308, por isso que eu acho que casa bem com o carro, afinal PSA ta tudo em casa né?
E ficou mto louca a sobrancelha laranja!
Lindão o VTR!! Parabens!
Essa roda parece muito com a roda do 308, por isso que eu acho que casa bem com o carro, afinal PSA ta tudo em casa né?
Lindão o VTR!! Parabens!
- Marcelo Casinha
- Membros
Muuito obrigado cara!LincolnFerraz escreveu:Nossa que louco ficou o VTR com as Variant!
Lindão o VTR!! Parabens!
Realmente, uma das coisas que comentamos na hora do teste era exatamente isso. Que elas se parecem mesmo com as do 308. Porém eu acho o desenho delas até melhor, é levemente mais arrojado. Casa certinho com a proposta do VTR. Não tem erro, recomendo.
- raphamiranda
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Picasso
Oh !! ficou bem bacana , essas rodas fecharam muito bem, masss se voce baixar ele um pouco, vai dar aquele toc. especial.
Mas parabens, as mod's ficaram de extremo bom gosto!!
Mas parabens, as mod's ficaram de extremo bom gosto!!
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Curti os calçados!
- diogok
- Membros
aeeee casinha!! mais um adepto as variants nos VTRs!! ehehe fica muito animal essas rodas... vamos meter um encontro do c4 qualquer hora dessas, dai não vamos precisar de fita isolante(viu kravitz?), apenas uns macacos, chave de boca e, principalmente, vontade...dai podemos ver o seu carro com as minhas variant chumbo e o meu vtr preto com as pratas!! heheheh
vi que tu falou sobre o seguro e tal na questão de reibaixar o carro. cara, por nossos carros serem meio que exclusivos, não tem galho. o meu carro passou nas vistorias com as molas H&R e rodas 17" agora no seguro... nem a policia incomoda!!! o negocio é não ser extremado demais e socar o carro no chão!! hehehe
mas ta lindo o VTR, parabéns pelo bom gosto!!
abração aee
vi que tu falou sobre o seguro e tal na questão de reibaixar o carro. cara, por nossos carros serem meio que exclusivos, não tem galho. o meu carro passou nas vistorias com as molas H&R e rodas 17" agora no seguro... nem a policia incomoda!!! o negocio é não ser extremado demais e socar o carro no chão!! hehehe
mas ta lindo o VTR, parabéns pelo bom gosto!!
abração aee
[color=#0000FF][b]Diogok[/b][/color]
[b]Citroën C4 VT[color=#FFBF00]R[/color][/b]
Filtro Esportivo
Aero Original
Rodas Mak Variant 17" Preto fosco
H&R Springs
[url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9736[/url]
[b]Citroën C4 VT[color=#FFBF00]R[/color][/b]
Filtro Esportivo
Aero Original
Rodas Mak Variant 17" Preto fosco