Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Roubos e furtos

Mensagem por Lincão »

Boa tarde Fabio!

Eu tenho Atacamas no meu carro e nunca parei pra pensar nesse negócio de roubo de roda.

Se pararmos pra pensar, a furação e o Offset da PSA são escrotos, então acho que dificilmente os caras irão se dar o trabalho de roubá-las porque o "mercado" possui pouca aceitação e procura (por mais que sejam rodas fabricadas pela BBS).

A dica do Gui é boa (dos parafusos antifurto). Eu arranquei os parafusos antifurtos originais e agora ando com todos sendo o padrão.

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

PauloUrbano
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por PauloUrbano »

voltando a questao do roubo sem a chave.../

quantas pessoas do clube será que tiveram o carro roubado ja???

fabio_felipe_sp
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fabio_felipe_sp »

PauloUrbano escreveu:voltando a questao do roubo sem a chave.../

quantas pessoas do clube será que tiveram o carro roubado ja???
Boa pergunta, eu nunca ouvi falar de ninguem!!
Fábio Rezende C4 VTR

Imagem

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

PauloUrbano escreveu:quantas pessoas do clube será que tiveram o carro roubado ja???
Ouvi somente um caso (do Lucas de Campinas), e foi para o ladrão fugir...ele relata aqui - viewtopic.php?f=21&t=8048&p=83719
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

carloshenrique
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por carloshenrique »

Acho muito difícil furtarem o veículo parado sem a chave.. só se for um roubo mesmo.

Eu tive meu C4 Hatch furtado 4 vezes no ano de 2012 em Curitiba! Duas vezes levaram o estepe, uma vez levaram a chave de roda e o macaco (não tinha comprado outro estepe ainda), e a quarta vez não tinha nada pra levarem! Ficou apenas o vidro quebrado, o qual raramente tem disponível onde efetuo a troca e fico em média 15 dias sem vidro.

Todas as quatro vezes foram da mesma forma, estouraram o pequeno vidro lateral dianteiro (quando não arrebentam os suportes laterais juntos), abrem o porta-malas e furtam o estepe. Já tentei anti-furto e correntes, de nada adiantou.

Os locais mais improváveis possíveis, em frente de casa e no trabalho. E as outras duas na noite Curitibana... triste realidade.

Grande abraço a todos e espero que não tenham a mesma 'sorte'!

AndréLS
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por AndréLS »

Só para ilustrar o já comentado modelo para quem tem rodas originais.

Imagem

RaphaelF
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por RaphaelF »

/\
Esses são top, se um dia colocar umas 17" com certeza colocarei, é mt din din nas rodas pra deixar na facilidade!!

guitartsu
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por guitartsu »

Ola pessoal
Adquiri recentemente um C4 lounge e estou querendo colocar pelicula antivandalismo e esses parafusos antifurto.
Mas nao entendi direito como funciona. Esses parafusos vêm com uma chave codificada? E o estepe do Lounge que vem com a roda 17 alguem ja bolou algum jeito para evitar o furto, pois pelo que percebi ele é totalmente solto no porta malas.
Outra coisa, alguma sugestao de empresa aqui em sp capital para colocar a pelicula antivandalismo?
Grato!

guitartsu
Membros

Roubos e furtos

Mensagem por guitartsu »

Em uma busca rapida achei esse link de um cc que mostra como acessorio (nao sei se original da citroen) um parafuso antifurto de roda "JG". Alguem conhece? Ou o Mcgard é melhor?

http://www.defrance.com.br/arquivos/acess_c4lounge.pdf

fabio_sd
Moderador
Estado: MG

Mensagem por fabio_sd »

guitartsu escreveu:Em uma busca rapida achei esse link de um cc que mostra como acessorio (nao sei se original da citroen) um parafuso antifurto de roda "JG". Alguem conhece? Ou o Mcgard é melhor?

http://www.defrance.com.br/arquivos/acess_c4lounge.pdf

JG significa jogo. Estes são os parafusos originais da Citroen que vieram em alguns modelos, como por exemplo no meu antigo C4GP. Mas são muito fracos, quebram os encaixes e te deixam na mão. Não aconselho comprar. Sugiro os parafusos da marca McGard. Procure aqui no forum que você vai achar a referência certa dela.
Fabio_SD

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”