- techardware
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Quero trocar meu VTR
Ola pessoal, tudo bem?
Depois de muito tempo pensando, acho que vou ter que trocar meu VTR. Calma, não se assutem, ele esta melhor que nunca, estou muito satisfeito com a caranga.
O problema é que, preciso de um carro 4 portas, e agora, de preferencia um automatico.
Estou pensando na troca por um C4 Exclusive BVA Tech no maximo 2010, vamos ver se da certo.
Se alguem souber de alguma caranga pra indicar, e que aceite trocas, fico agradecido.
Abcs.
Depois de muito tempo pensando, acho que vou ter que trocar meu VTR. Calma, não se assutem, ele esta melhor que nunca, estou muito satisfeito com a caranga.
O problema é que, preciso de um carro 4 portas, e agora, de preferencia um automatico.
Estou pensando na troca por um C4 Exclusive BVA Tech no maximo 2010, vamos ver se da certo.
Se alguem souber de alguma caranga pra indicar, e que aceite trocas, fico agradecido.
Abcs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: Quero trocar meu VTR
Cara, trocar VTR em hatch é regressão!
Mesmo sendo mais novo a tecnologia dele sera inferior ao do VTR.
Não vejo nenhum Citroën melhor do que o seu carro, já pensou em um New Civic SI?
Mesmo sendo mais novo a tecnologia dele sera inferior ao do VTR.
Não vejo nenhum Citroën melhor do que o seu carro, já pensou em um New Civic SI?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
sem divirtuar o topico tenho um c4 exclusive xenon direcional, banco eletrico, retrovisor rebativel 2.0 manual flex , couro etc
o que o c4 vtr tem a mais do q o hatch? curiosidade
abraço
abraço
-
- Membros
Verdade...
Tenho um Hatch exlcusive mecanico 2012 e nao sei aonde q perde para o VTR? so vejo vantagem, 4 portas, flex e com 8cv a mais andando no alcool, nao saiu de linha...
me responda por favor?
Tenho um Hatch exlcusive mecanico 2012 e nao sei aonde q perde para o VTR? so vejo vantagem, 4 portas, flex e com 8cv a mais andando no alcool, nao saiu de linha...
me responda por favor?
-
- Membros
Falai muayzen, tudo bem?muayzen escreveu:sem divirtuar o topico tenho um c4 exclusive xenon direcional, banco eletrico, retrovisor rebativel 2.0 manual flex , couro etc
abraço
Cara eu me refiro ao nível de tecnologia, por exemplo, ESP, ABS, ASR... Esses componentes do VTR tem melhor qualidade do que os do hatch e o Pallas, talvez até por conta do custo do carro, para ficar mais barato, entendeu?
Tem vários componentes que são de marcas diferente um exemplo é a injeção, um é Bosh e outro é Magneti Marelli.
O VTR tem um para-brisa termoacustico.
"Acho" que nos opcionais os dois tem o mesmo nível, a não ser o teto solar e o extintor. rsrs
Mas o VTR tem bancos em couro semi-concha, sensores nos cintos de segurança traseiro, painel em aço escovado, aro 17 e aro 18 como opcional.
Tem aquele negócio que o VTR é fabricado na França e os outros não, e convenhamos que a montagem europeia é bem melhor!
Mas então tech, ia te indicar um C30 T5 mas você quer um carro com quatro portas, já viu o New Civic SI, Jetta 2.5, Golf GTI 2008 192cv ou um A3 Sportback?
-
- Membros
Falai meu caarada. blz e voce?vagnerflorindo escreveu:Falai muayzen, tudo bem?muayzen escreveu:sem divirtuar o topico tenho um c4 exclusive xenon direcional, banco eletrico, retrovisor rebativel 2.0 manual flex , couro etc
abraço
Cara eu me refiro ao nível de tecnologia, por exemplo, ESP, ABS, ASR... Esses componentes do VTR tem melhor qualidade do que os do hatch e o Pallas, talvez até por conta do custo do carro, para ficar mais barato, entendeu?
Tem vários componentes que são de marcas diferente um exemplo é a injeção, um é Bosh e outro é Magneti Marelli.
"Acho" que nos opcionais os dois tem o mesmo nível, a não ser o teto solar e o extintor. rsrs
Mas o VTR tem bancos em couro semi-concha, sensores nos cintos de segurança traseiro, painel em aço escovado, aro 17 e aro 18 como opcional.
Tem aquele negócio que o VTR é fabricado na França e os outros não, e convenhamos que a montagem europeia é bem melhor!
Mas então tech, ia te indicar um C30 T5 mas você quer um carro com quatro portas, já viu o New Civic SI, Jetta 2.5, Golf GTI 2008 192cv ou um A3 Sportback?
agora entendi, os bancos do vtr sao melhores e tem aquele parabrisa correto? mais o codigo do parabrisa nao é o mesmo do c4 no service? esse lance dos sensores do banco traseiro acho maneiro tbm, o painel o meu tambem é de aço escovado acho lindo, concordo com voce que a montagem europeia os materias sao melhores mesmo.
desses que vc listou ja andei em todos ( tenho loja de lavagem a seco em um bairro nobre de niteroi) ai ja andei em tudo quanto que é carro q possa imaginar ehehhe, eu ficaria com o a3 se nao desse o proximo seria o civic SI , golf descartaria pq alem de ser feio, o interior é ridiculo parece carro de 1990 , saindo de um c4 e entrar num golf vc vai se matar hauahu
abraçao
-
- Membros
Sério cara? rsmuayzen escreveu:Falai meu caarada. blz e voce?vagnerflorindo escreveu:Falai muayzen, tudo bem?muayzen escreveu:sem divirtuar o topico tenho um c4 exclusive xenon direcional, banco eletrico, retrovisor rebativel 2.0 manual flex , couro etc
abraço
agora entendi, os bancos do vtr sao melhores e tem aquele parabrisa correto? mais o codigo do parabrisa nao é o mesmo do c4 no service? esse lance dos sensores do banco traseiro acho maneiro tbm, o painel o meu tambem é de aço escovado acho lindo, concordo com voce que a montagem europeia os materias sao melhores mesmo.
desses que vc listou ja andei em todos ( tenho loja de lavagem a seco em um bairro nobre de niteroi) ai ja andei em tudo quanto que é carro q possa imaginar ehehhe, eu ficaria com o a3 se nao desse o proximo seria o civic SI , golf descartaria pq alem de ser feio, o interior é ridiculo parece carro de 1990 , saindo de um c4 e entrar num golf vc vai se matar hauahu
abraçao
Só falei por causa dos 192cvs. rs
Já andou de C30 T5 230cvs? Oque me diz dele?
Quanto ao vidro vou ver no Service.
- techardware
- Membros
Ola,tudo bem?
Acho, de fato, que sao muito parecidos, acho que de diferente podemos citar os bancos com aquecimento e qualidade de alguns materiais empregados na construcao do VTR. Cito, parabrisas, por exemplo, que no caso do VTR, filtra melhor o ruido e tbem vem com tratamento anti UV.
Abcs
Acho, de fato, que sao muito parecidos, acho que de diferente podemos citar os bancos com aquecimento e qualidade de alguns materiais empregados na construcao do VTR. Cito, parabrisas, por exemplo, que no caso do VTR, filtra melhor o ruido e tbem vem com tratamento anti UV.
Abcs
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
- techardware
- Membros
Entao, cara, concordo com vc...
O problema e que preciso de um carro 4 portas, acho que a familia vai aumentar e ai ja viu...
Ja pensei em varios outros, civic SI, Volvo C30 T5, BMW 120, mais todos tem custo de manutenção muito caro, e uso o carro pra trabalho.
Por isso coloquei como opção o C4, por conta das 4 portas e o transito anda pedindo cambio automatico tbem.
Abçs.
O problema e que preciso de um carro 4 portas, acho que a familia vai aumentar e ai ja viu...
Ja pensei em varios outros, civic SI, Volvo C30 T5, BMW 120, mais todos tem custo de manutenção muito caro, e uso o carro pra trabalho.
Por isso coloquei como opção o C4, por conta das 4 portas e o transito anda pedindo cambio automatico tbem.
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
- robinholuz
- Membros
- Contato:
Já pensou no Focus?
Acho o Jetta tbm muito interessante.
Se quiser permanecer na família, tem o C4 Picasso...
Acho o Jetta tbm muito interessante.
Se quiser permanecer na família, tem o C4 Picasso...
C4 VTR | Manuguá 17" + 225/45
fb.com/robinholuz
fb.com/robinholuz