Eu estou fechando a compra de um c4 2012/2013 manual, o vendedor me garantiu que todos os equipamentos q compoem o c4 automotico estao no modelo manual, menos os bancos em couro. Mas estava vendo a tabela dos equipamentos no site da citroen e neste afirma que o manual nao apresenta 6 ABs e o retrvisor com rebatimento eletrico. Liguei para o vendedor e disse q ia me dar uma resposta ainda hoje, entao enquanto espero pela resposta queria saber se algum dono de manual exclusive poderia dar seu parecer. Obrigado desde já.
Segue a ficha tecnica: http://www.citroen.com.br/_media/c4/fic ... 2_2013.pdf
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: C4 exclusive manual
BRN66, boa tarde!
Estou com um C4 Exclusive Sport 2012/2013 BVM desde Outubro do ano passado. Posso garantir: só vem 2 air-bags. Meu cunhado possui o C4 Exclusive Sport 2012/2012 BVA e o dele, sim, possui 6 air-bags.
Abraço!
Estou com um C4 Exclusive Sport 2012/2013 BVM desde Outubro do ano passado. Posso garantir: só vem 2 air-bags. Meu cunhado possui o C4 Exclusive Sport 2012/2012 BVA e o dele, sim, possui 6 air-bags.
Abraço!
Daniel Seben de Souza
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM - Gris Grafito
Simplesmente C4! Precisa dizer mais?
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM - Gris Grafito
Simplesmente C4! Precisa dizer mais?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Muito obrigado, dseben, pela resposta.
Fui na concessionária e cancelei a compra, acho muita falta de profissionalismo por parte do vendedor nao saber, ou até mesmo mentir sobre o carro. Recebi uma boa proposta por um cruze automatico e vou nela. Um abraço!
Fui na concessionária e cancelei a compra, acho muita falta de profissionalismo por parte do vendedor nao saber, ou até mesmo mentir sobre o carro. Recebi uma boa proposta por um cruze automatico e vou nela. Um abraço!
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Gostaria de saber isso também. O site do icarros diz que a partir de 2013 os manuais vêm com os mesmos equipamentos que o automático, na versão Exclusive Sport.
-
- Membros
caraca q m***a, estao capando o c4
-
- Membros
- Veiculo: Outros
O seu tem rebatimento elétrico e 6 airbags?muayzen escreveu:caraca q m***a, estao capando o c4
-
- Membros
o meu tem
Retrovisor rebativel
xenon bi direcional
banco eletrico
sensor re/frente
tem airbag na frente e dos lados ( side bag)
2.0 flex manual
é o modelo mais top que lancou nao achei nehum desses no rio, tive que buscar em sao paulo
ano 2008/09
Retrovisor rebativel
xenon bi direcional
banco eletrico
sensor re/frente
tem airbag na frente e dos lados ( side bag)
2.0 flex manual
é o modelo mais top que lancou nao achei nehum desses no rio, tive que buscar em sao paulo
ano 2008/09