Amigos,
Comprei um C4 Pallas Exclusive TOP de Linha, inclusive com xenon 12/13, por R$ 70 mil reais.
Sai de um Corolla XEI 2007.
E estou apaixonado pelo C4. Cara que acabamento é esse? perfeito deixou o Civic EXS de meu pai no chinelo.
Uma coisa percebi é como a Citroen é fraca em marketing, acredita que teve amigos meus perguntando se era lançamento? pois não conhecia o carro?
Meu pai mesmo esta encantado com o carro.
Não sei se nessa versão 12/13 houve alguma mudança na suspensão, mas estou achando ela perfeita. Bem melhor que a do Civic EXS que é extremamente duro.
Minha critica é pela falta de abertura interna do bocal de combustível, entregar a chave para o frentista com a mão suja de graxa/óleo/gasolina é pau! Mas resolvi fazendo uma copia da chave sem código, somente para abrir o bocal e deixar para uso exclusivo dos frentistas.
Tirei o carro quarta-feira. problemas até então:
1) Quando tirei o carro da concessionaria e levei para minha empresa, o porteiro me avisou que o nome Pallas estava sem a letra A, tinha caído.
2) Um acabamento embaixo do volante caiu e ficou nos meus pés.
Quando voltei para a concessionaria e me viram, correu vendedor, gerente de pós-venda, diretor da concessionaria, para cima de mim e resolveram os problemas em 2 minutos. Muito bem atendido!!!
Hoje voltei novamente para a concessionaria, pois o alarme estava disparando direto, foi regulada a sensibilidade e até então esta perfeito.
Nota para o Atendimento da Concessionaria Citroen Felicité em Recife - 10!!
Muito Bom!!!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Primeiras Impressões C4 Pallas Exclusive BVA XENON
Realmente o carro e muito bom, mesmo já tendo um 5 anos de mercado ainda continua atualizado, parabéns pelo carro.
Abraços.
Abraços.
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Parabéns pois o carro é muito bonito mesmo e com este pacote do xenon fica PHODA. Eu tenho um hatch e sou apaixonado por ele e estou morrendo de vontade de trocar o meu por um zero branco daquele BVA que tem tudo do exclusive mas é manual. Neste ano ou inicio do proximo sai novo c4 ontem mesmo vi um em testes. Muito bonito o novo e ainda maior que o pallas. Faço bom proveito da carreta.
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
comprei o meu c4 pallas exclusive na pigalli em Jaboatão, a equipe do pós venda também é super atenciosa. parabéns. é um carro sem comentário. muuuuito bom!!!!!!
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Parabéns pelo carro, realmente os primeiros kms com o C4 são especiais.
Muito bom saber que há CSS da citro que mantém um bom pós-venda.
Abs.
Muito bom saber que há CSS da citro que mantém um bom pós-venda.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Parabéns pelo carro!!!
Realmente é um baita carro!!!!
Eu digo sempre a seguinte fase com relação aos carros da PSA:
" Ou ame-os ou deixe-os!! "
Quer dizer ou vc realmente gosta dos PSA (eu gosto são carros confortáveis, que mesmo em suas versões mais básicas tem um ótimo nível de acabemento) ou simplesmente não gosta. Não existe um meio termo.
Meus parabéns pelo carro e bem vindo a família C4Clube
Realmente é um baita carro!!!!
Eu digo sempre a seguinte fase com relação aos carros da PSA:
" Ou ame-os ou deixe-os!! "
Quer dizer ou vc realmente gosta dos PSA (eu gosto são carros confortáveis, que mesmo em suas versões mais básicas tem um ótimo nível de acabemento) ou simplesmente não gosta. Não existe um meio termo.
Meus parabéns pelo carro e bem vindo a família C4Clube
Róger - Araucária/PR
Classe A 190 Elegance Automático (carro da patroa)
Prata - 2003
C4 Pallas Exclusive Automático
Preto - 2008
Classe A 190 Elegance Automático (carro da patroa)
Prata - 2003
C4 Pallas Exclusive Automático
Preto - 2008