- fffranchi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Pneus SAILUN!!!
Já ouvi falar bem destes pneus Pirelli Phanton sim. Também estou precisando trocar os meus pneus, e já logo vou colocar aro 17 (não aguento mais essas 15 originais). Apesar que não posso reclamar nem um pouco dos originais, pois meu carro está com 73000km rodados e ainda são os originais... claro... tá ficando no osso... mas eita durabilidade hein! Nunca vi pneu igual a esse durar até essas kilometragens... Até Março irei de Phantom 225/45/17... se até lá ninguém reportar, falarei melhor sobre ele.
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
Alguém tem o pneu Achilles, Altenzo ou Aderenza?
Ou alguém sabe dizer algo sobre eles?
Li na net alguma coisa e parece q esse Achilles é bem bom!!
Ou alguém sabe dizer algo sobre eles?
Li na net alguma coisa e parece q esse Achilles é bem bom!!

-
- Membros
- Estado: RJ
Meus amigos, fujam destes pneus GoodRide. Comprei meu VTR com eles nas 4 rodas (R17) e eles são tipo Gremlins, ficam muito malvados quando molhados!!! São pneus muito perigosos para quem quer performance, além de barulhentos. Se desgastaram rápido e agora sou feliz, vou de Michelin. Muito melhor e não me dá sustos...fabio_sd escreveu:http://www.sailuntyre.com/en/index.aspx
Made in China! Estes chineses tão invadindo a área... Aqui em casa estamos entrando no 2o jogo de pneus made in China. Quando o mestremassula colocou rodas 18" no carro dele, compramos pneus GoodRide SV-308 235/40 R18. Agora, depois de 40.000 km, está chegando a hora de trocar. O desgaste dos pneus já estão bem proximos do TWI. Daí já compramos um jogo novo pra deixar prontos pra trocar. Que pneu foi comprado? Adivinha? Made in China! Só que agora são pneus Ovation VI-388 235/45 R18. Custou a bagatela de 277 pratas cada um... Ah, ra!