-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
45Km Autonomia, 1 risquinho piscando e pane seca. Alguém ?
Pessoal, o meu marcador estava com 45Km de autonomia, 1 risquinho piscando ..e de repente pane seca...fique na estrada com mulher e filha..alguém já teve o mesmo problema ? Alguma solução aparente ? Obrigado.
-
- Membros
- Estado: RJ
Re: 45Km Autonomia, 1 risquinho piscando e pane seca. Alguém
Coincidencia, entrei para procurar justamente um tópico sobre este tema.
Tive pane seca hoje também.
2 risquinhos e autonomia de 70km. Carr oparou do nada. Lá fui eu comprar gasolina na garrafa pet.
Pra piorar ainda derramou um pouco na lataria.... =/
Agora não vou confiar mais no marcador.
Tive pane seca hoje também.
2 risquinhos e autonomia de 70km. Carr oparou do nada. Lá fui eu comprar gasolina na garrafa pet.
Pra piorar ainda derramou um pouco na lataria.... =/
Agora não vou confiar mais no marcador.
-
- Membros
- Estado: RS
Isso é normal, e infelizmente só se aprende da pior maneira possível, ficando parado. Também já fiquei parado no meio da estrada (a menos de 1km do posto, por sorte) por confiar nos 2 risquinhos e 60km de autonomia que apareciam no painel...
Desde que aconteceu isso, quando fico com 2 risquinhos, eu já pego o caminho do posto.
Desde que aconteceu isso, quando fico com 2 risquinhos, eu já pego o caminho do posto.
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Defeito no medidor???
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Nem me fala.
Tava na cidade agora há pouco e o marcador tava em 50km. Vim pra casa pela estrada a 80km/h e, claro, a automia subiu, por ele calcular com a velocidade atual.
Está com 75km ainda, mas sei que vai cair pra 45 ou 50 antes de eu chegar na estrada de novo. Então vou arriscar andar 20km até o trabalho amanhã de manhã. Com engarrafamento por 20min, com certeza.
Dedos cruzados :p
Tava na cidade agora há pouco e o marcador tava em 50km. Vim pra casa pela estrada a 80km/h e, claro, a automia subiu, por ele calcular com a velocidade atual.
Está com 75km ainda, mas sei que vai cair pra 45 ou 50 antes de eu chegar na estrada de novo. Então vou arriscar andar 20km até o trabalho amanhã de manhã. Com engarrafamento por 20min, com certeza.
Dedos cruzados :p
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Leve na CSS ou em alguma oficina para regular.
viewtopic.php?f=18&t=7767&hilit=pane+seca&start=20
viewtopic.php?f=18&t=11049&p=112118&hil ... ca#p112118
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Leve na CSS ou em alguma oficina para regular.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Ja tive Pane Seca perto da Av. Paulista marcando 50km de autonomia. Acho que foi o dia que eu fui mais xingado na minha vida pois o carro parou na faixa da esquerda. A sorte que teve um motoboy que ajudou a empurrar o carro para cima da calçada.
Abandonei o carro lá na calçada e foi no posto onde consegui colocar gasolina num tipo de sacola que eles dão no posto. Voltando pro carro a pé a sacola rasgou e acabei tomando um banho de gasolina.
O mais bizarro é que toda vez que eu vou abastecer cabem 63 litros no tanque quando o carro entra na reserva. (se rodar até o osso cabem 64,5 litros)
O Manual diz que o tanque tem só 60 litros.
Vai entender né?
Abandonei o carro lá na calçada e foi no posto onde consegui colocar gasolina num tipo de sacola que eles dão no posto. Voltando pro carro a pé a sacola rasgou e acabei tomando um banho de gasolina.
O mais bizarro é que toda vez que eu vou abastecer cabem 63 litros no tanque quando o carro entra na reserva. (se rodar até o osso cabem 64,5 litros)
Vai entender né?
-
- Membros
- Estado: PR
Isso acontece porque a capacidade nominal do tanque de combustivel sempre é menor do que a capacidade real. E as montadoras sempre colocam a capacidade nominal no manual. :)Fous escreveu:Ja tive Pane Seca perto da Av. Paulista marcando 50km de autonomia. Acho que foi o dia que eu fui mais xingado na minha vida pois o carro parou na faixa da esquerda. A sorte que teve um motoboy que ajudou a empurrar o carro para cima da calçada.
Vai entender né?
Como os tópicos citados acima: A questao do problema da marcacao é erro de calibração, leva na CCS e pede pra eles passarem o Lexia, dependendo da CCS e da conversa eles fazem na faixa...
-
- Membros
É 60 litros + a reserva de ~6litros, não é isso?
E não devemos esquecer que nenhum marcado de combustível é preciso, já que se trata de uma simples bóia. Eu tenho um kadett, e digo que com menos de 1/4 de tanque, só pega se for no plano e olha lá
E não devemos esquecer que nenhum marcado de combustível é preciso, já que se trata de uma simples bóia. Eu tenho um kadett, e digo que com menos de 1/4 de tanque, só pega se for no plano e olha lá