-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
VTR em nome da Css
Apesar de ficar na minha garagem até amanhã, o VTR já está registrado em nome da css.
Retirei todas as coisas pessoais, me sinto um pouco traidor. Quinta feira recebo o DS3 e me separo do VTR. Quatro anos e meio de convivência pacífica. Valeu amigo VTR !!!!
Luigi
Retirei todas as coisas pessoais, me sinto um pouco traidor. Quinta feira recebo o DS3 e me separo do VTR. Quatro anos e meio de convivência pacífica. Valeu amigo VTR !!!!
Luigi
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: VTR em nome da Css
Luigi, boa sorte com o DS3, e se puder poste um "review" dele comparando com o VTR (performance, estabilidade, acabamentos, economia, etc) :)
- rodrigo cardozo
- Membros
Nestes itens chega a ser covardia... Já fui avaliar um na CCS e não há como comparar os C4's com o DS3 (minha opinião).thiagot escreveu:Luigi, boa sorte com o DS3, e se puder poste um "review" dele comparando com o VTR (performance, estabilidade, acabamentos, economia, etc) :)
Claro que andando mais ao se comprar pode-se observar melhor, mas com 0-100 de 7,3 segundos, com rodas 18' (estabilidade), o acabamento da versão que avaliei (o couro é um show à parte), e com os números divulgados de 11,3 km/l na cidade e 14,4km/l na estrada, fica difícil tentar compará-los...
Gostei muito do "carrinho", mas ainda está muito caro (principalmente se considerarmos a desvalorização que ele sofrerá sendo esportivo e Citroen)... O valor se aproxima dos BMW 118 (outro que adoro)... Estou conseguindo me conter por enquanto, levando em consideração que meu C4 está com 19k e a CCS jogaria o valor dele lá embaixo numa eventual troca.
Mas que penso muito no DS3, ahhhh penso...
-
- Membros
Obrigado thiagot
Assim que usar um pouco na cidade e viajar com o DS3 vou postar minhas impressões.
Quanto a comparar com os C4 ou VTR acho difícil porque são propostas muito diferentes.
Fácil é comparar com outras marcas.
Luigi
Assim que usar um pouco na cidade e viajar com o DS3 vou postar minhas impressões.
Quanto a comparar com os C4 ou VTR acho difícil porque são propostas muito diferentes.
Fácil é comparar com outras marcas.
Luigi
-
- Membros
Na verdade quando falei em comparar também foi no sentido de saber se esse realmente pode ser o próximo carro depois de um VTR, para quem tem um VTR :) Quem tem sabe que muita coisa 0Km que é oferecida por aí não chega nem perto (Cruze, só pra dar um exemplo).
Abs
Abs
- rodrigo cardozo
- Membros
thiagot escreveu:Na verdade quando falei em comparar também foi no sentido de saber se esse realmente pode ser o próximo carro depois de um VTR, para quem tem um VTR :) Quem tem sabe que muita coisa 0Km que é oferecida por aí não chega nem perto (Cruze, só pra dar um exemplo).
Abs
Este realmente é um problema p/ quem tem C4... Qual seria o próximo carro com um custo razoável???
Não consegui imaginar nada com menos de 80k... E ainda assim é difícil...
-
- Membros
C30, mesmo usado, não seria uma opção?rodrigo cardozo escreveu:thiagot escreveu:Na verdade quando falei em comparar também foi no sentido de saber se esse realmente pode ser o próximo carro depois de um VTR, para quem tem um VTR :) Quem tem sabe que muita coisa 0Km que é oferecida por aí não chega nem perto (Cruze, só pra dar um exemplo).
Abs
Este realmente é um problema p/ quem tem C4... Qual seria o próximo carro com um custo razoável???
- rodrigo cardozo
- Membros
Apesar do T5 ser um excelente carro, não gosto muito da traseira (opinião pessoal)... Fora o fato que, no meu caso, tentaria outro 0km... Já pensei em Jetta TSI, Lancer, BMW 118, DS3, mas não estava a fim de gastar tanto num carro.SpaceGhost escreveu:C30, mesmo usado, não seria uma opção?rodrigo cardozo escreveu:thiagot escreveu:Na verdade quando falei em comparar também foi no sentido de saber se esse realmente pode ser o próximo carro depois de um VTR, para quem tem um VTR :) Quem tem sabe que muita coisa 0Km que é oferecida por aí não chega nem perto (Cruze, só pra dar um exemplo).
Abs
Sempre comprei meus carros pensando em satisfação pessoal e não considerava tanto uma eventual desvalorização, mas desta vez comprei um carro de 70 paus, que está com 19k, e, se for trocar em uma CCS, perderia mais de 40%!!! O pior, é que nos carros acima, por serem de certa forma diferenciados, a situação não seria muito diferente...
Desta forma, começamos a fazer contas e observamos que neste país de m@rda perdemos montanhas de $$$ a cada troca de carro. Na última troca (quando comprei o C4), perdi 19 mil, vendendo particular. Se perdesse mais 25k numa eventual troca do C4, seriam 44 paus em 2,5 anos!!!
O valor cobrado, digo extorquido, aqui é f@da de suportar... Se, pelo menos, pagássemos um preço justo pelas naves, daria p/ encarar, mas do jeito que está, fica difícil!
-
- Membros
Realmente, a traseira tem um gosto duvidoso (da mesma forma que o vtr por exemplo), mas acredito que em termos de exclusividade e qualidade seja tão bom quanto. E o usado tem um preço acessível, na faixa de 50k-60k.rodrigo cardozo escreveu:
Apesar do T5 ser um excelente carro, não gosto muito da traseira (opinião pessoal)... Fora o fato que, no meu caso, tentaria outro 0km... Já pensei em Jetta TSI, Lancer, BMW 118, DS3, mas não estava a fim de gastar tanto num carro.
Sempre comprei meus carros pensando em satisfação pessoal e não considerava tanto uma eventual desvalorização, mas desta vez comprei um carro de 70 paus, que está com 19k, e, se for trocar em uma CCS, perderia mais de 40%!!! O pior, é que nos carros acima, por serem de certa forma diferenciados, a situação não seria muito diferente...
Desta forma, começamos a fazer contas e observamos que neste país de m@rda perdemos montanhas de $$$ a cada troca de carro. Na última troca (quando comprei o C4), perdi 19 mil, vendendo particular. Se perdesse mais 25k numa eventual troca do C4, seriam 44 paus em 2,5 anos!!!
O valor cobrado, digo extorquido, aqui é f@da de suportar... Se, pelo menos, pagássemos um preço justo pelas naves, daria p/ encarar, mas do jeito que está, fica difícil!
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Finalmente trocou o VTR pelo DS3 Luigi? Parabéns pela troca!
Mas vc entregou aquele VTR todo bem cuidado e pouco rodado na CSS??? Que pecado... devem ter pagado bem menos que valia...
Depois poste suas impressões sobre o novo carro, muitos aqui tem interesse nesta máquina.
Abs.
Mas vc entregou aquele VTR todo bem cuidado e pouco rodado na CSS??? Que pecado... devem ter pagado bem menos que valia...
Depois poste suas impressões sobre o novo carro, muitos aqui tem interesse nesta máquina.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273