Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Luigi
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Re: VTR em nome da Css

Mensagem por Luigi »

Zeppelin
Ontem finalmente recebi o DS3 e entreguei o meu querido VTR na Css. Fiquei sem saída, o VTR desvalorizava a cada dia e já estava na hora de trocar. Vim da Barra para o Leblon com o DS3 e fiquei maravilhado com o carro, surpreendente. Agora quero testar na estrada. Em relação a entregar o VTR na Css, foi uma boa negociação. Aceitei para não me envolver em trabalho maior. Tenho 73 anos e mereço algumas facilidades.
Abs. Luigi

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Luigi, entendo a questão da facilidade. Até hoje eu só troquei de carro dando meu usado de entrada e financiando uma parte. E olha que tenho "só" 37 anos...
Depois do meu primeiro carro que foi usado, todos os outros foram 0km e fiquei menos de 3 anos / 40.000 km para evitar problemas mecânicos fora da garantia.

Hoje já penso em vender meu C4 particular e comprar um seminovo da mesma forma, mas isto ainda vai demorar algum tempo para acontecer. Nem é só pela desvalorização, mas pq estou gostando de cuidar do carro e não confio tanto mais nas CSS.

Escrevi pq acompanhei o tópico que vc postou seu interesse em trocar seu VTR pelo DS3, na época eu ainda considerava a compra de um VTR para ser o 2o carro da família. Mas como a família cresceu (2o filho), coupé agora vai demorar... Quem sabe daqui uns 3 a 4 anos nós fazemos negócio no seu DS3... hehehe

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Luigi
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Mensagem por Luigi »

Valeu, Zeppelin
Vou cuidar bem do DS3 para vc.
Tudo de bom, 37 anos é uma bela idade.
Luigi