Aqui tem as fotos de como será a versão para o mercosul.
A Citroën confirma, por sua filial argentina, a produção naquele país do C4 L (Lounge), o sucessor do C4 Pallas que foi lançado no ano passado na China. As fotos revelam que o sedã médio para os mercados da América Latina será praticamente igual ao chinês, mas com pequenas diferenças como a grade dianteira, as luzes diurnas por leds e o friso cromado lateral. Ainda não se fala em denominação, nem ela aparece no carro das fotos argentinas, o que pode indicar que o nome aqui seja outro (como C4 sedã ou, mais uma vez, C4 Pallas). Mas é possível que a fábrica só queira deixar dúvida sobre o tema antes de confirmar C4 L.
O novo sedã chega no segundo semestre deste ano ao país vizinho, anuncia a marca francesa, e deriva do C4 hatch em produção na Europa desde 2010, mas tem maior distância entre eixos (2,71 metros, mesma medida do atual Pallas). O comprimento é que diminui bem em relação ao modelo de hoje, de 4,77 para 4,62 metros, ainda bem situado na categoria; o porta-malas foi prejudicado pela redução de dimensões, caindo de 513 para 440 litros. Em mercados como Rússia e China o C4 L usa motor aspirado de 1,8 litro, com potência de 135 cv, e o conhecido THP 1,6 turbo com 150 a 170 cv, este vinculado a um câmbio automático de seis marchas. No Brasil, o mais provável é que o THP de 165 cv seja alternativa ao veterano 2,0-litros aspirado e flexível de 143/151 cv, já em uso no Pallas.
Fonte:
http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-s ... argentina/
Alguns detalhes legais que dá para perceber é o farol xenon e o teto solar.